Como está Dalton Vigh hoje, o Said da novela O Clone

Ator está no elenco de Poliana Moça, novela do SBT

Dalton Vigh deu vida ao marido de Jade em uma das novelas de maiores sucessos da Rede Globo. Em reprise no Vale a Pena Ver de Novo, 20 anos após a participação na trama, como está Said de O Clone hoje? Saiba por onde onde andar o ator.

Como está Said de O Clone hoje?

Após o sucesso de O Clone e do personagem Said, Dalton Vigh seguiu como ator da Globo e esteve em muitas outras novelas da emissora, se tornando um dos galãs dos anos 2000.

Depois de Said, Dalton interpretou Luigi em A Casa das Sete Mulheres  (2003), Dr. Maurício em Sob Nova Direção (2005), Clóvis em O Profeta (2006) e se destacou como Marconi Ferraço, protagonista de Duas Caras (2007). No currículo do famoso também estão títulos como Negócio da China (2008), Fina Estampa (2011), Salve Jorge (2013) e I Love Paraisópolis (2015). Sua última novela na Globo foi Liberdade, Liberdade exibida em 2016. Desde então, o ator esteve em um seriado da HBO Brasil, O Negócio, e em A Divisão, série do GloboPlay.

Quem está com saudades de assistir Dalton Vigh na TV pode acompanhá-lo na segunda temporada de Aventuras de Poliana, intitulada Poliana Moça, prevista para estrear em 2022 no SBT, a nova casa do ator. Nas duas partes da novelinha ele interpreta os personagens Pendleton/Otto. Ele também pode ser assistido no teatro, na peça O Urso.

No cinema, o último filme do ator foi A Divisão, que estreou em 2020. O longa é uma produção da Globo Filmes e fala sobre as questões de segurança pública no Brasil. Marcos Palmeira, Natalia Lage e Silvio Guindane também fazem parte do elenco da obra.

Hoje, Dalton Vigh está com 57 anos. Ele é casado com a atriz Camila Czerkes desde 2012. É pai de dois filhos nascidos em 2016 e frutos de seu casamento com Camila: os gêmeos Arthur e David.

Dalton vigh 1
Dalton vigh interpreta otto/pendleton em as aventuras de poliana - foto: reprodução/sbt

Final de Said

Em O Clone, Said se casa com Jade (Giovanna Antonelli) e os dois têm uma filha, Khadija (Carla Diaz). Porém, o casamento passa por altos e baixos e a protagonista vive muito infeliz na relação. Na verdade, ela é apaixonada por Lucas (Murilo Benício).

Ao longo da novela, Said acaba se envolvendo com Ranya, uma jovem, bonita e alegre. No fim da trama escrita por Glória Perez, os dois ficam juntos, mas Said também se casa com Zuleika (Fabiana Alvarez). As duas mulheres passam a disputar a atenção do marido. Enquanto isso, a ex-esposa de Said fica livre para viver com Lucas.

O folhetim está sendo reprisado de segunda a sexta no Vale a Pena Ver De Novo, às 16h30. O horário pode mudar de acordo com a programação. Esta é a quarta vez que O Clone está sendo exibida na televisão.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes