Quando começa Poliana Moça? Estreia tem nova previsão no SBT

Novela infantil já está sendo gravada.

A pandemia do covid-19 atrapalhou os planos do SBT para a continuação de As Aventuras de Poliana e a novela acabou adiada diversas vezes. Agora o núcleo de dramaturgia do canal de Silvio Santos está de volta e já há previsão de quando começa Poliana Moça.

Quando começa Poliana Moça?

É esperado que Poliana Moça comece na segunda quinzena de abril de 2022, segundo adiantou o jornalista Flávio Ricco. Já a assessoria do SBT não afirma ainda as previsões de data para a novela infantil.

O folhetim já está em andamento, desde agosto de 2021 os atores da produção voltaram aos estúdios após recontratações e substituições no elenco. Por conta da paralização durante a pandemia, muitos haviam sido demitidos.

Protagonizada por Sophia Valverde, Poliana Moça é continuação de As Aventuras de Poliana, que foi ao ar no SBT de 2018 a 2019. O folhetim segue a vida de uma garota que ao perder os pais passa a viver com a tia Luísa (Thaís Melchior), em São Paulo. No momento, a faixa de horário que será assumida pela novela infantil tem outra produção para o público jovem em exibição, a reprise de Carinha de Anjo.

As aventuras de poliana
Cena de valverde na antecessora de poliana moça - foto: sbt/reprodução

Onde assistir?

Se quer reassistir As Aventuras de Poliana e já ir se preparando para quando começar Poliana Moça, é bem fácil encontrar os capítulos da produção do SBT. Uma das formas mais rápidas é usando o Youtube, a novelinha infantil está completa no canal oficial do folhetim.

Para quem ainda quer assistir sem pagar nada, mas não é fã do Youtube, há outra maneira gratuita: a plataforma streaming do canal de Silvio Santos, o SBT Vídeos. É obrigado a criação de um login no site, mas não é necessário pagar nada.

Quer quiser começar As Aventuras de Poliana antes de Poliana Moça, também é possível assistir todos os capítulos no catálogo da Netflix, no entanto, neste caso é necessário pagar.

Assista o primeiro capítulo de As Aventuras de Poliana agora mesmo:

Relacionado - Saiba quem são os atores que estarão em Poliana Moça

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes