Como está Gabriela Petry, a Selene de Carinha de Anjo?

Atriz terá papel de destaque em nova trama da TV Globo.

No ar como uma judia em "Passaporte para Liberdade", minissérie da Globo, Gabriela Petry também pode ser vista como a Selene de Carinha de Anjo, novela que foi exibida pela primeira vez no SBT entre os anos de 2016 e 2018, e que está em reprise no SBT. Relembre a carreira da atriz.

Como está Selene de Carinha de Anjo?

Hoje, aos 35 anos de idade, Gabriela Petry está no elenco de "Passaporte para Liberdade", minissérie produzida pela Globo e Sony. Na trama. a atriz vive uma mulher de descendência judia chamada Taibele, mas atende pelo nome de Vivi Landau, para esconder sua origem. Vivi é uma cantora de cabaré que acaba envolvida com Thomas Zumkle (Peter Ketnath), um capitão das tropas de Hitler.

A minissérie estreou no dia 20 de dezembro de 2021 e terá no total 8 episódios. Exibida na TV Globo de segunda a quinta-feira, na faixa das 23h45 em diante, a produção também pode ser acompanhada na Globoplay.

Quando viveu Selene em Carinha de Anjo, uma vilã que queria acabar com o relacionamento de Vitor (Thiago Mendonça) e Estefânia (Priscila Sol), Gabriela ainda não havia feito uma grande participação nas telinhas, mas já era experiente no mundo do teatro. Ela atuou nas peças Peter Pan e Hairspray no Brasil e também chegou a trabalhar nos Estados Unidos durante alguns anos.

Desde 1999, a Selene de Carinha de Anjo morava na América do Norte com a família, Gabriela retornou ao Brasil em 2004. Ela se formou em teatro musical quando estava no exterior e atuou em peças e musicais. Depois que encerrou sua participação em Carinha de Anjo como Selene, a atriz chamou atenção no cinema estrangeiro, ela trabalhou nos filmes iranianos Texas (2018) e Texas 2 (2019).

Na mesma época, Gabriela retornou aos estúdios do SBT e interpretou Sophie em As Aventuras de Poliana, outro sucesso infantil do canal.

Selene de carinha de anjo
Atriz tem carreira nacional e internacional - foto: reprodução/@gabipetry

 

Leia também

Por que a série Passaporte Para Liberdade é dublada?

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes