Quem é a tia peruca da Carinha de Anjo?

Personagem era uma das principais da novelinha infantil.

Uma das personagens mais queridas do folhetim, Tia Peruca sempre deixa a vida da protagonista Dulce Maria (Lorena Queiroz) mais animada. Marcante, a mulher é um dos nomes mais lembrados quando a novela do SBT é citada. Você lembra quem é a tia peruca da Carinha de Anjo de 2016?

Quem é a tia peruca na novela Carinha de Anjo do SBT

Na versão do SBT da novela infantil, a personagem foi vivida pela atriz Priscila Sol, na época com 36 anos de idade. A personagem era prima de Gustavo, pai de Dulce Maria, e por isso era próxima da menina.

Apesar de ser conhecida como 'Tia Peruca' em Carinha de Anjo, por sempre estar com um visual diferente, a mulher tinha um nome de verdade: Estefânia Lários. A moça era formada em moda, era alegre, divertida, confiante, apaixonada por orquídeas e como o apelido já sugere, adepta das perucas coloridas.

Na novela Carinha de Anjo, a Tia Peruca passou a viver com Gustavo e Dulce para auxiliar no convívio em família da dupla e depois se envolveu com o chef de cozinha Vitor (Thiago Mendonça).

Em 2018, em entrevista sobre a Tia Peruca em Carinha de Anjo, Priscila comentou que não há uma explicação exata para o constante uso de perucas coloridas da personagem, mas que interpretava a escolha como uma forma de amenizar a dor de Dulce por ter perdido a mãe: "eu entendi que a Estefânia achou uma forma lúdica, na tentativa de transformar a vida de Dulce, deixando-a mais colorida".

Relembre como foi o casamento da personagem:

Como está Priscila Sol hoje

Hoje com 41 anos, a atriz que viveu a Tia Peruca em Carinha de Anjo é mãe de um garoto de 18 anos chamado Vitor. Depois da novela no SBT, ela viveu Laura no filme de suspense Lara (2017) e interpretou a versão jovem da personagem Débora na série Ninguém Tá Olhando (2019) da Netflix, vencedora da categoria de Melhor Série de Comédia no Emmy Internacional 2020.

O trabalho mais recente da atriz é no filme Entre Dois Mundos, dirigido por Walther Neto e ainda sem data de estreia.

Princila sol
Atriz é bastante presente nas redes sociais - foto: instagram/reprodução

 

Atriz hoje em dia
Atriz tem mais de uma década de carreira - foto: instagram/reprodução

Versão original da personagem

A versão original de Carinha de Anjo, dos anos 2000, tinha a atriz mexicana Nora Salinas no papel de Tia Peruca, hoje com 45 anos. A famosa atuou em outras produções de sucesso da Televisa e que tiveram exibição no Brasil, como Esmeralda, A Feia Mais Bela e Maria Belém.

Atriz mexicana
Produção mexicana fez sucesso em exibição no sbt - foto: televisa/reprodução

 

Leia também - Relembre se Nicole morre em Carinha de Anjo

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes