Como José Alfredo descobre quem é Fabrício Melgaço

Confira o que acontece na reta final da novela das nove.

Em certo ponto da trama o comendador (Alexandre Nero) descobre que seus inimigos estão sendo regidos por um grande vilão. Ele tem dificuldade em descobrir a verdadeira identidade do rival, mas isso não significa que ele fica para sempre no escuro, quando a revelação vem à tona o personagem sofre um baque. Veja como José Alfredo descobre quem é Fabrício Melgaço na novela Império.

Como José Alfredo descobre quem é Fabrício Melgaço?

A descoberta sobre a verdadeira identidade do rival do comendador acontece quando Lorraine (Dani Barros) e Ismael (Jonas Torres) vão até o dono da Império. A fofoqueira conta para Alfredo que visitou Silviano (Othon Bastos) depois que o ex-mordomo da mansão tentou atirar no personagem de Alexandre Nero na festa do casamento de Cristina (Leandra Leal) e ouviu uma conversa de José Pedro (Caio Blat), filho mais velho do comendador, com o capanga.

A mulher revela que escutou o rapaz dizer que seu nome era Fabrício Melgaço e que Silviano trabalhava para ele, e que por isso o homem precisava de permissão para agir. Após a bronca no ex-mordono, Lorraine revela também para José Alfredo que José Pedro/Fabrício Melgaço estava com o diamante rosa e que ele disse que seria o responsável pela morte do pai, mais ninguém.

Assista:

Depois da conversa com Lorraine e Ismael, José Alfredo conversa com Maria Marta (Lilia Cabral) sobre o que descobriu e a mulher diz que a história do casal não é verdadeira. Para tirar o assunto a limpo o comendador chama por Amanda (Adriana Birolli), segunda esposa de José Pedro, e obriga a mulher a abrir o cofre do marido.

José Alfredo encontra seu talismã nos pertences do filho e descobre que Fabrício Melgaço é realmente seu primogênito.

Comendador tenta matar o filho depois de revelação

Depois de descobrir a verdadeira identidade de Fabrício Melgaço, José Alfredo confronta José Pedro. O rapaz revela que realmente é o rival e o pai pede por uma explicação. "Na sua ignorância você nunca deve ter ouvido falar na palavra regicida, mas eu te explico o que é. Assim eram chamadas as pessoas malditas que nos tempos da monarquias e impérios tinham coragem de matar o rei, colocando assim fim a sua tirania", responde o personagem de Caio Blat.

José Alfredo então anda em direção a José Pedro/Fabrício Melgaço e diz antes de começar a enforcar o filho: "você aprendeu errado a lição, porque se alguém vai morrer aqui vai ser você. Seu maldito! Por que você fez isso seu maldito?"

Amanda tenta a todo custo tirar as mãos do comendador de seu marido e Maria Marta então bate com um vaso na cabeça de José Alfredo e pede que o filho fuja.

Estas cenas serão exibidas na reta final da novela de Aguinaldo Silva. A previsão é que a edição especial fique no ar até o dia 5 de novembro de 2021.

José alfredo descobre quem é fabrício melgaço
Zé alfredo surta quando descobre identidade de pedro foto: tv globo

 

 

Relacionado - Saiba quem roubou o dinheiro da Império na novela das 9

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes