Como José Alfredo descobre quem é Fabrício Melgaço

Confira o que acontece na reta final da novela das nove.

Em certo ponto da trama o comendador (Alexandre Nero) descobre que seus inimigos estão sendo regidos por um grande vilão. Ele tem dificuldade em descobrir a verdadeira identidade do rival, mas isso não significa que ele fica para sempre no escuro, quando a revelação vem à tona o personagem sofre um baque. Veja como José Alfredo descobre quem é Fabrício Melgaço na novela Império.

Como José Alfredo descobre quem é Fabrício Melgaço?

A descoberta sobre a verdadeira identidade do rival do comendador acontece quando Lorraine (Dani Barros) e Ismael (Jonas Torres) vão até o dono da Império. A fofoqueira conta para Alfredo que visitou Silviano (Othon Bastos) depois que o ex-mordomo da mansão tentou atirar no personagem de Alexandre Nero na festa do casamento de Cristina (Leandra Leal) e ouviu uma conversa de José Pedro (Caio Blat), filho mais velho do comendador, com o capanga.

A mulher revela que escutou o rapaz dizer que seu nome era Fabrício Melgaço e que Silviano trabalhava para ele, e que por isso o homem precisava de permissão para agir. Após a bronca no ex-mordono, Lorraine revela também para José Alfredo que José Pedro/Fabrício Melgaço estava com o diamante rosa e que ele disse que seria o responsável pela morte do pai, mais ninguém.

Assista:

Depois da conversa com Lorraine e Ismael, José Alfredo conversa com Maria Marta (Lilia Cabral) sobre o que descobriu e a mulher diz que a história do casal não é verdadeira. Para tirar o assunto a limpo o comendador chama por Amanda (Adriana Birolli), segunda esposa de José Pedro, e obriga a mulher a abrir o cofre do marido.

José Alfredo encontra seu talismã nos pertences do filho e descobre que Fabrício Melgaço é realmente seu primogênito.

Comendador tenta matar o filho depois de revelação

Depois de descobrir a verdadeira identidade de Fabrício Melgaço, José Alfredo confronta José Pedro. O rapaz revela que realmente é o rival e o pai pede por uma explicação. “Na sua ignorância você nunca deve ter ouvido falar na palavra regicida, mas eu te explico o que é. Assim eram chamadas as pessoas malditas que nos tempos da monarquias e impérios tinham coragem de matar o rei, colocando assim fim a sua tirania”, responde o personagem de Caio Blat.

José Alfredo então anda em direção a José Pedro/Fabrício Melgaço e diz antes de começar a enforcar o filho: “você aprendeu errado a lição, porque se alguém vai morrer aqui vai ser você. Seu maldito! Por que você fez isso seu maldito?”

Amanda tenta a todo custo tirar as mãos do comendador de seu marido e Maria Marta então bate com um vaso na cabeça de José Alfredo e pede que o filho fuja.

Estas cenas serão exibidas na reta final da novela de Aguinaldo Silva. A previsão é que a edição especial fique no ar até o dia 5 de novembro de 2021.

José alfredo descobre quem é fabrício melgaço
Zé alfredo surta quando descobre identidade de pedro foto: tv globo

 

 

Relacionado – Saiba quem roubou o dinheiro da Império na novela das 9

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.