Como Mário de Carrossel está hoje, 10 anos depois da novela

Personagem era casca grossa em Carrossel para proteger coração e ator continua na ativa.

O ator Gustavo Daneluz ficou famoso nas telinhas quando viveu Mário na novela infantil Carrossel, que foi ao ar entre 2012 e 2013. Agora, o folhetim está de volta em reprise no SBT e o elenco continua despertando a curiosidade do público. Após uma década da estreia da trama, quem assiste novamente ao folhetim deve ter como curiosidade como Mário de Carrossel está hoje. Daneluz continua trabalhando como ator e somou muitos projetos do teatro no currículo, inclusive um sobre seu ex-patrão, Silvio Santos.

Como Mário de Carrossel está hoje em dia?

Com 22 anos de idade é como Mário de Carrossel está hoje. O jovem tinha 12 anos de idade quando atuou no folhetim do canal de Silvio Santos e desde que deixou a novela, já trabalhou em filmes, séries e peças de teatro.

O trabalho mais recente de Gustavo foi no espetáculo musical Silvio Santos Vem Aí, que contou com Bianca Rinaldi e Velson D’souza. O ator da novelinha infantil foi quem viveu a versão jovem do dono do SBT na peça. O espetáculo teve temporada em 2021 e depois retornou aos palcos no começo de 2022.

Em maio deste ano, Silvio Santos Vem Aí foi coroado campeão na categoria "Destaque Musical Brasileiro" do Prêmio Destaque Imprensa Digital, a maior premiação da imprensa digital para o teatro musical de São Paulo. Atualmente, a peça não está mais em exibição.

Peça silvio santos
Como mário de carrossel está hoje na peça silvio santos vem aí - foto: reprodução/divulgação/ adriano dória

 

Antes disso, o ator apareceu na série Home Office (2020), como o personagem Lucas Jr. e também em Dra. Darci (2018 - 2020), como Fernando. Entre 2017 e 2018, ele apareceu em dois espetáculos, Dino's Experience e A Megera Domada.

Com formação em teatro, sapateado, canto, dança e dublagem, Gustavo mostrou alguns de seus talentos na competição Dance se Puder, em 2016, quadro do programa de Eliana na programação de domingo do SBT. No entanto, o ator não venceu a disputa.

Na época, ele também aparecia nas telonas do cinema com Carrossel 2: O Sumiço de Maria Joaquina, seu segundo filme derivado da novela infantil. Além do folhetim e do filme, ele também interpretou Mário em Patrulha Salvadora (2014) e em Carrossel: O Filme (2015).

Antes de viver Mário, seu personagem mais famoso até agora, ele esteve na série do Discovery Kids Esconderijo Secreto (2011 - 2012), na peça A Família Addams (2012 - 2014) como o personagem Feioso e participou também do concurso Cena em Ação do programa Hebe, em 2009.

Gustavo
Como mário de carrossel está hoje: na imagem da esquerda, ele em foto tirado com foto em teatro e na direita publicação recente de seu instagram - foto: reprodução/instagram/@alex. Branco. 7792/@gustavodaneluz

Relembre história - Quem era Mário em Carrossel

Mário tinha uma história triste na novela Carrossel, pois perdeu a mãe. Por conta desta perda, ele não acreditava em Deus e agia de forma agressiva para se proteger.

O garoto maltratava as pessoas e tentava manter todos distantes, para evitar se magoar ou perder mais alguém. Em compensação, o menina amava animais. Bichos de estimação eram os únicos com "permissão" de se aproximar de Mário.

Ao longo da trama, ele conhece uma cachorro com uma pata quebrada e o adota, lhe dando o nome de Rabito. Os dois se aproximam e acabam virando melhores amigos.

Outro problema que o menino tinha no folhetim era a relação com a madrasta Natália Ayala (Nábia Vilela). A dupla não se dava bem, porém, tudo se acerta no desfecho da trama. Após Mário salvar a vida da meia-irmã pequena, que toma um produto químico e passa muito mal, o garoto ganha o carinho da madrasta e os dois terminam o folhetim com uma boa relação.

Mario
Como mário de carrossel está hoje? Em imagem, ator aos 12 anos no folhetim - foto: reprodução/sbt

 

Leia também

Aysha Benelli: como está a filha de Simony que fez a novela Carrossel

Professora Helena da novela Carrossel: como ela está hoje?

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes