Lucas e Jade ficam juntos em O Clone? Relembre o final

Protagonistas chagam a se casar com outras pessoas, mas terão final feliz

O Clone, novela exibida originalmente em 2001, está de volta para mais uma reprise no Vale a Pena Ver De Novo. Jade (Giovanna Antonelli) e Lucas (Murílio Benício) são o casal protagonista da trama, que são impedidos de viver o amor que sentem um pelo outro por ela ser muçulmana e ele brasileiro. Mas Lucas e Jade ficam juntos no final do folhetim?

Lucas e Jade se conheceram em Marrocos, nos anos 80. Após a morte de sua mãe, Jade foi viver com o tio Ali (Stênio Garcia), que defende com rigor os costumes mulçumanos. E esse foi um dos impeditivos para que o casal ficasse junto de início, além da distância.

Lucas e Jade ficam juntos?

Apesar das dificuldades ao longo da trama, Jade e Lucas vão ter um final feliz na novela O Clone, mas só na reta final da trama. Antes de ficarem juntos, Jade se casará com Said (Dalton Vigh) - com quem tem uma filha, Khadija (Carla Diaz). Além disso, Zein (Luciano Szafir) fará parte do triângulo amoroso entre ela e Lucas.

Nesse meio tempo, Lucas se casará com Maysa (Daniela Escobar), e Mel (Débora Falabella) nascerá dessa união. Ao decorrer da trama, Jade também se interessou pelo clone de Lucas, Leo, também interpretado por Murílio Benício.

A protagonista até chega a ser pedida em casamento por Leo, mas o relacionamento não vai vingar. Na reta final da trama, Jade vai para as ruínas onde se encontrava com Lucas quando eram jovens. O rapaz vai para o mesmo lugar, os dois se encontram ficam juntos no último capítulo de O Clone.

Lucas e jade ficam juntos
Lucas (murilo benício) e jade (giovanna antonelli) ficam juntos no final de o clone - foto: reprodução

 

Como assistir O Clone?

A novela vai ao ar de segunda a sexta, a partir das 16h30, horário de Brasília, na Globo. O folhetim faz parte do Vale a Pena Ver De Novo, que exibe os maiores sucessos da emissora.

Quem não conseguir assistir no horário da tarde, pode ver todos os capítulos no GloboPlay. Por ser uma novela antiga, todos os episódios já estão disponíveis na plataforma de streaming. Para ter acesso, é necessário ser assinante de um dos planos.

Quando o folhetim for reprisado no Vale a Pena Ver de Novo, os capítulos serão adicionados diariamente no Globoplay, com o título ‘O Clone – Vale a Pena Ver de Novo’. A versão é disponibilizada devido aos cortes que acontecem durante a reprise.

 

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes