Conheça a atriz que faz Germana em Nos Tempos do Imperador

Saiba quem é a atriz que interpreta a personagem de Novo Mundo e Nos Tempos do Imperador.

Um casal que surgiu em Novo Mundo e agora retornou às telinhas com Nos Tempos do Imperador foi Germana e Licurgo. A dupla de trapaceiros aparece bem mais velha no novo folhetim da faixa das seis e impressiona pela caracterização. Saiba quem é atriz que faz Germana em Nos Tempos do Imperador e quais outros projetos você consegue assistir com a participação da artista.

Quem é a atriz que faz Germana em Nos Tempos do Imperador?

A personagem é interpretada pela atriz paulista Vivianne Pasmanter de 50 anos. A famosa faz sucesso como Germana e recebe comentários negativos e positivos sobre a asquerosa mulher. Nas matérias do Jornal DCI muitos leitores elogiaram o talento de Vivianne como Germana, mas revelaram incômodo com a aparência da atriz em Nos Tempos do Imperador.

Na nova novela das seis a atriz aparece com um visual bem diferente, usa bastante maquiagem e peruca. A personagem já parecia suja em sua participação em Novo Mundo, mas ganhou uma caracterização diferente no novo folhetim, por conta de Nos Tempos do Imperador se passar mais de 30 anos após o término de Novo Mundo. Agora a aparência de Viviane como Germana é mais velha, com dentes podres e feridas na pele.

Em breve o casal se despedirá de Nos Tempos do Imperador, de acordo com a colunista do Metrópoles Carla Bittencourt, a atriz que faz Germana e Guilherme Piva, intérprete de Licurgo, vão morrer na novela. Os planos da emissora é que a última cena da dupla seja no capítulo 35, com previsão para ser exibido no dia 17 de setembro de 2021.

Licurgo e germana existiram
Continuação da novela tem salto no tempo - foto: reprodução/globo

Novelas de Vivianne Pasmanter

Em 2021 a atriz que faz atualmente Germana em Nos Tempos do Imperador completa 30 anos de carreira. Ela estreou no mundo dos folhetins da Globo em 1991 com a psicopata Débora, vilã da novela Felicidade.

Dois anos depois ela apareceu em Mulheres de Areia, sucesso do canal. Em 1995 atuou em A Próxima Vítima e um ano depois estreou na TV argentina com a produção Além, luz de luna.

Em 1997 esteve em outra novela de Manoel Carlos para a TV Globo, Por Amor. Nas décadas seguintes ela esteve em mais novelas da emissora e fez carreira na televisão e cinema. Envolvida com alguns filmes, a última novela da atriz havia sido Novo Mundo em que viveu Germana, papel que agora revive em Nos Tempos do Imperador.

Atriz
Atriz no tapete vermelho do prêmio bibi ferreira em que compareceu em 2019 foto: instagram

 

Veja lista de novelas que você pode assistir com ela:

Felicidade (1991)

Mulheres de Areia (1993)

Alén, luz de luna (1996)

Por Amor (1997)

Anjo de Mim (1997)

Andando Nas Nuvens (1999)

Uga Uga (2000)

Kubanacan (2003 - 2004)

Páginas da Vida (2006 - 2007)

Tempos Modernos (2010)

Em Família (2014)

Totalmente Demais (2015 - 2016)

Novo Mundo (2017)

Relacionado - Licurgo e Germana de Nos Tempos do Imperador existiram na vida real? Veja aqui

Você pode gostar também
6 Comentários
  1. Avatar de suely
    Suely Diz

    Muito chato e sem graça esse casal na novela.

  2. Avatar de paulo
    Paulo Diz

    Já gostava no novo mundo agora mais ainda vai deixar saudades. Bela interpretação de ambos

    1. Avatar de marli diniz
      Marli Diniz Diz

      Infelizmente essa dupla está nessa nova w maravilhosa novela da Globo.
      Riquíssima e de valor histórico e cultural ,fica manchada e repudiando quando surge essa dupla ridícula que nos enoja.
      Se era pra ser engraçada, não tem nada haver ,só causa indignação por estar vendo cenas tão asquerosos.
      Tomara que retirem logo eles de cena e deixem-nos assistir com gosto esse espetáculo de novela! Gratidão!

  3. Avatar de marli diniz
    Marli Diniz Diz

    Na outra novela já não gostava desses dois personagens, a meu ver completa desnecessários . Não acrescentam emoção, alegria,mensagem…
    Só não é vontade de mudar,não olhar…horrível.
    E nessa nova novela O Imperador estava ansiosa pra assistir, estou amando mais um.belo trabalho da Globo,mas fiquei enojada em ver e saber dessa dupla horrorosa de novo! Poxa. Tirem eles pra novela brilhar ainda mais!

    1. Avatar de maria alves
      Maria Alves Diz

      Não é qualquer atriz que consegue interpretar a Germana. É repugnante a personagem, mas Viviane interpreta muitíssimo bem. Parabéns

  4. Avatar de anete
    Anete Diz

    Amei a participação dos dois na Novela Novo Mundo, e agora tbm.essas pessoas que criticam a dupla ,devem ser muito mal amadas na vida ,pra serem tão amargas ,eles representam os corruptos de nosso tempo ,são podres, fedidos e trapaceiros. Eu me acabo de rir com eles ,é uma pena que sairão da trama ! 😔😔😔😔😔😔😔

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes