Novela Pega Pega: relembre a história da próxima reprise

Depois que Salve-se Quem Puder chegar ao fim, mais uma novela será reprisada na TV Globo, a escolha do canal foi exibir novamente a novela Pega Pega na faixa das 7.

Depois que Salve-se Quem Puder chegar ao fim, mais uma novela será reprisada na TV Globo, a escolha do canal foi exibir novamente a novela Pega Pega na faixa das 7. A estreia da reprise está prevista para o dia 19 de julho de 2021.

O dono do grande hotel Carioca Palace, Pedrinho Guimarães (Marcos Caruso), depende da venda de seu empreendimento para o ambicioso Eric (Mateus Solano), para poder assegurar seu futuro e o da filha herdeira Luíza (Camila Queiroz). No entanto, as coisas dão errado quando o dinheiro da venda, 40 milhões de dólares, é roubado do cofre do local.

O golpe acontece durante um grande baile de gala e todos se tornam suspeitos, seja hóspede, convidado ou funcionário.

Enquanto toda essa confusão toma conta da vida de quem mora e trabalha no hotel Carioca Palace da novela Pega Pega, Luíza acaba se envolvendo com Eric, mesmo após seu pai dizer que não quer ver a filha envolvida com o empresário.

Elenco da novela Pega Pega

Os papéis principais da obra de Claudia Souto ficam nas mãos de Mateus Solano, que interpreta o empresário Eric, Camila Queiroz, que vive a jovem Luíza e Marcos Caruso, que faz o dono do hotel. Marcelo Serrado, Nanda Costa, Thiago Martins e João Baldasserini também tem personagens centrais, já que estão envolvidos no grande roubo, e Vanessa Giácomo interpreta a investigadora do caso. Veja quem mais está no elenco:

  • Mariana Santos
  • Marcos Veras
  • Valentina Herszage
  • Irene Ravache
  • David Junior
  • Guilherme Weber
  • Reginaldo Faria
  • Elizabeth Savala
  • Paulo Vilhena
  • Nicette Bruno
  • Angela Vieira
  • Milton Gonçalves
  • Ícaro Silva
  • Danton Mello

Personagens principais

Bem-sucedido, Eric vive trabalhando, o que não lhe dá tempo o suficiente com a filha adolescente. A esposa de Eric morreu em um acidente de carro e vive sua viuvez sozinho, até conhecer Luíza, com quem começa um grande romance. Após se apaixonar, sua vida muda drasticamente.

Mateus solano
Mateus solano em cena da novela pega pega foto: tv globo

Vítor, conhecido como Malagueta, é o mentor do crime. Inteligente, ele ganhou o apelido por ser ardiloso e matemático. Na Novela Pega Pega ele se apaixona por Maria Pia, personagem de Mariana Santos.

Novela pega pega
Personagem é central para que o roubo do hotel aconteça foto: tv globo

Nascida herdeira, Luíza é rica e só sabe viver do bom e do melhor, a personagem é cheia de estilo e esbanja peças de fazer inveja em quem ama moda desde o começo da novela Pega Pega.

Camila queiroz
Personagem nasceu rica e vai herdar os bens do pai foto: tv globo

Rico, ele sempre quis viver da forma mais livre possível, o que acabou o colocando em uma situação complicada. Seu hotel passa por dificuldades financeiras e por isso ele decide vender o empreendimento para Eric.

Novela pega pega
Caruso vive rico que está falindo foto: tv globo

Inspetora de polícia, Antônia fica responsável por investir o grande roubo. Durante a novela ela se envolve romanticamente com Domênico (Marcos Veras) e Júlio (Thiago Martins).

Novela pega pega
Inspetora acaba se apaixonando por um dos bandidos foto: tv globo

Leia também:

Você pode gostar também
2 Comentários
  1. Avatar de ramon
    Ramon Diz

    Novela chata com um enredo fraco! As novelas boas a Globo deixa pro canal pago!

  2. Avatar de enileusa guedes pontes joner

    Que novela chata vai ser um fiasco de audiência bem feito

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes