Escobar descobre a verdade sobre Alicinha em O Clone?

Ex-marido de Clarice perde o apartamento para a vilã

Alicinha (Cristiana Oliveira) é uma golpista que se passa por boa moça. Em um primeiro momento, ela parece ser uma jovem doce e gentil, mas é manipuladora e faz de tudo para se dar bem às custas dos outros. Ao longo da história, ela conquista o ingênuo Escobar (Marcos Frota), que perde seu apartamento para a vilã. Escobar descobre a verdade sobre Alicinha?

Escobar descobre a verdade sobre Alicinha após golpe

Alicinha fez várias vítimas em O Clone e uma delas é Escobar, enquanto o rapaz passava por um momento difícil em seu casamento com Clarice (Cissa Guimarães). O personagem percebe que se envolveu em uma cilada quando não consegue reaver seu apartamento, que passou a ser propriedade de Alicinha.

Decidida a arrancar tudo do companheiro, a trambiqueira age sorrateiramente para que ele não desconfie que está caindo em um golpe. Escobar havia colocado seu apartamento em nome de Alicinha, por acha que Clarice poderia ficar com o imóvel devido a separação de bens no momento do divórcio do casal.

A partir daí, a moça passa a procrastinar a devolução do apartamento, apesar de Escobar insistir que ela lhe de devolva o documento. Quando o imóvel estiver mobiliado e a mudança pronta, Alicinha dirá que os dois precisam de dar um tempo na relação.

Escobar será expulso de seu próprio imóvel e Alicinha vai mandar ele provar que o apartamento é dele. Ele pedirá a Tavinho (Victor Fasano) que entre na justiça contra a moça, mas não haverá como reverter a situação - a vilã tem documentos que provam que a moradia é dela.

A personagem de Cristiane Oliveira vai causar reviravoltas na trama, mas Alicinha é desmascarada? Relembre o final da vilã de O Clone

Escobar descobre a verdade sobre alicinha
Escobar (marco frota) cai no golpe de alicinha (cristiana oliveira) - foto: reprodução/globo

 

Qual o final de Alicinha?

Nos últimos capítulos de O Clone, Alicinha é desmascarada por todos. Roger (Jayme Periard) consegue gravar o processo que Escobar (Marcos Frota) pensou em abrir contra ela e a vilã é demitida da boate. Ela é obrigada a dividir seus bens com Aurélio (Humberto Martins), seu ex-marido.

Mesmo assim, ela continua planejando golpes. Alicinha termina O Clone trabalhando em uma grande empresa e fica responsável por servir café para seu chefe, que será a sua próxima vítima.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes