Estreias de março 2022 do Globoplay tem novelas portuguesas e mais

Folhetins Na Corda Bamba e Amar Demais são alguns dos novos títulos

As estreias de março de 2022 do Globoplay trazem novidades para quem é fã de novelas. A plataforma incluirá os folhetins portugueses 'Na Corda Bamba' e 'Amar Demais', além de uma trama exibida na década de 80 da Globo, 'Que Rei Sou Eu?'. Veja a programação completa.

Novela 'Que Rei Sou Eu?' está entre as estreias de março de 2022 do  Globoplay

Que Rei Sou Eu? estreia no Globoplay em 14 de março. A história da novela começa com a morte do rei Petrus II (Gianfrancesco Guarnieri), cujo único herdeiro é o filho bastardo Jean Pierre (Edson Celulari). O reinado sofre uma grande reviravolta quando os conselheiros reais decidem entregar a coroa ao mendigo Pichot (Tato Gabus Mendes).

A novela foi escrita por Cassiano Gabus Mendes e exibida no horário das 19h entre fevereiro e setembro de 1989. Jorge Fernando foi o diretor da trama, que tem 185 capítulos. Natália do Vale, Marieta Severo, Cláudia Abreu, Tereza Raquel, Dercy Gonçalves e Vera Holtz são alguns outros nomes presentes no elenco.

Estreias globoplay março 2022
Tereza rachel e dercy gonçalves em que rei sou eu? - foto: nelson di rago/globo

 

Na Corda Bamba e Amar Demais

Quem gosta de novelas produzidas em outros países vai poder assistir Na Corda Bamba (2019) e Amar Demais (2020) em março. O primeiro folhetim português será disponibilizado em 7 de março, já o segundo ainda não tem data certa de estreia.

Em Na Corda Bamba, Lúcia (Dalila Carmo) e Pipo (Pêpê Rapazote) guardam um segredo que envolve os seus filhos. Ambos têm muito medo de que descubram o que eles tanto escondem - que as crianças são roubadas - e vivem sob uma tensão constante.

Em Amar Demais, Zeca (Graciano Dias) é preso por um crime que não cometeu. Ele tenta provar sua inocência e reconquistar os amores do seu passado. O folhetim foi exibido em Portugal entre setembro de 2020 e setembro de 2021 e chega com exclusividade ao Globoplay.

Estreias globoplay março 2022
Lúcia (dalila carmo) em na corda bamba - foto: reprodução/plural entertainment

 

Documentário Elza & Mané – Amor Em Linhas Tortas

Como uma forma de homenagem a Elza Soares, falecida em janeiro deste ano, o Globoplay inclui no catálogo o documentário original Elza & Mané – Amor Em Linhas Tortas, que conta a história da paixão reprovada pela sociedade de um dos casais mais famosos do Brasil.

A série passa por todos os momentos da vida do casal e inclui os temas preconceito, alcoolismo, violência doméstica, perseguição política e grandes perdas. O título foi produzido pelo Esporte da Globo e dirigida por Caroline Zilberman, que assina o roteiro ao lado de Rafael Pirrho.

Elza soares músicas
Foto: reprodução/instagram/elzasoares

 

The Good Doctor (5ª temporada) 

Em março também chega ao Globoplay a primeira parte da quinta temporada de The Good Doctor. Nos novos episódios disponibilizados, Shaun (Freddie Highmore) e Lea (Paige Spara) se preparam para o casamento. O público também verá novas e emocionantes histórias da equipe do Hospital San José St. Bonaventure.

The Good Doctor começou a ser exibida em 2017 e atualmente está na quinta temporada. O protagonista é Shaun, um jovem cirurgião com síndrome de Savant e autismo, que usa seus talentos para salvar a vida de outras pessoas no hospital em que trabalha.

Estreias globoplay março 2022
The good doctor - foto: divulgação/american broadcasting company

 

Estreias de março 2022 do Globoplay

Com o fim da reprise de Sonho Meu no Viva, a novela será disponibilizado na íntegra para os assinantes do Globoplay. Também haverá mais seriados na plataforma: Chicago Med, Chicago Fire e A Mentira. A plataforma irá incluir outros títulos como NCIS Los Angeles, A Ilha da Fantasia, Domingão com Huck: A História da História, que ainda não possuem data de estreia.

Para assistir aos títulos, é necessário ter uma assinatura paga da plataforma de streaming. O Globoplay aceita pagamentos via cartão de crédito, débito e carteiras digitais - o plano mais acessível com pagamento mensal tem o custo de R$24,90.

  • 01/03 - Chicago Med (6ª temporada) - Série
  • Chicago Fire (9ª temporada) - Série
  • 03/03 - A Mentira - Série exclusiva
  • 04/03 - Elza e Mané - Amor Em Linhas Tortas - Série documental Original
  • 07/03  - Na Corda Bamba (1ª temporada) - Novela exclusiva
  • 14/03 - Que Rei Sou Eu? - Novela
  • 28/03 - Sonho Meu - Novela

Outros lançamentos de Março: The Good Doctor T5 - Parte 1 (Série); NCIS Los Angeles (Série); A Ilha da Fantasia (Série Exclusiva); Domingão com Huck: A História da História (Documentário Original); Amar Demais (Novela exclusiva); O Clube (Série exclusiva); Dough: O ganha-pão (Série exclusiva); Os Príncipes e a Imprensa (Documentário Exclusivo); La Garçonne: Dupla Identidade (Série Exclusiva); Os Últimos Dias de Gilda (Série); Balthazar (Série exclusiva); For Life – Lutando por Justiça (Série); SWAT (Série).

+ Qual o final de Zein em O Clone? Árabe se casa como Jade

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes