Estreias do GloboPlay em fevereiro de 2022 tem Tropicaliente e mais

Plataforma traz novidades para fãs de novelas, séries e documentários

Fevereiro de 2022 começa com muitas estreias no GloboPlay. A novela Paraíso Tropical, que termina de ser exibida no Viva neste mês, será disponibilizada para os assinantes. A emissora também vai incluir no catálogo Tropicaliente, folhetim exibido em 1994, além de novas séries e filmes.

Estreias do Globoplay em fevereiro de 2022 tem Paraíso Tropical

A novela chega na plataforma de streaming no dia 28 de fevereiro. A história escrita por Gilberto Braga e Ricardo Linhares gira em torno das gêmeas Paula e Thaís, ambas interpretadas por Alessandra Negrini. Elas só descobrem sobre a existência uma da outra ao longo da trama. Outro destaque é o casal Bebel (Camila Pitanga), uma prostituta, e Olavo (Wagner Moura), um empresário.

Paraiso tropical novela com bebel e olavo vai ser reprisada no viva quem tv e novelas google chrome
Bebel (camila pitanga) e olavo (wagner moura) em paraíso tropical - foto: reprodução/globo

 

Tropicaliente - Estreias do Globoplay em fevereiro de 2022

Tropicaliente (1994) estreia em 14 de fevereiro para os assinantes da plataforma. Escrita por Walther Negrão, a trama conta a história de Letícia (Sílvia Pfeifer), uma jovem que deixa sua vida de luxo para trás para viver um romance com Ramiro (Herson Capri). Ela é filha do rico empresário Gaspar (Francisco Cuoco), que não aceita a rebeldia da filha e tentará destruir o namoro da moça.

Tropicaliente
Ramiro (herson capri) e letícia (sílvia pfeifer) em tropicaliente - foto: reprodução/globo

 

Angela Black

Tem mais seriados chegando no Globoplay. Em 3 de fevereiro, a plataforma inclui Angela Black em seu catálogo. A produção é um suspense e gira em torno de Angela (Joanne Froggatt), uma mulher que tem uma vida tranquila até a chegada de Ed (Samuel Adewunmi), um investigador particular, em sua vida. O profissional começa a revelar os segredos mais sombrios de Oliver (Michiel Huisman), marido da protagonista.

Globoplay estreias fevereiro 2022
Angela black (joanne froggatt) - foto: reprodução/globo

 

Elizabeth: A Rainha Por Trás da Coroa - Estreias do Globoplay em fevereiro de 2022

Também tem novidades para quem gosta de documentários. Elizabeth: A Rainha Por Trás da Coroa fala sobre a coração da majestade através de uma análise feita por uma psicóloga clínica sobre linguagem corporal e também com leitores labiais que dão uma nova vida ao arquivo da varanda da Coroação. O longa-metragem estará disponível em 6 de fevereiro.

Globoplay estreias fevereiro 2022
A rainha elizabeth ii - foto: reprodução/gtres

 

A Impostora

Outra novela que estreia na plataforma é A Impostora, produção portuguesa. Na trama, Verônica (Dalila Carmo) assume a identidade de sua gêmea Vitória para tentar salvar a vida de seu sobrinho Jaiminho (André Carvalho) e destruir Frederico Varela (Pedro Lamares), abusador de sua irmã. O folhetim será disponibilizado em 21 de fevereiro.

Globoplay estreias fevereiro 2022
Verônica (dalila carmo) e frederico varela (pedro lamares) - foto: reprodução/plural entertainment

 

Outras estreias

Chicago P.D. - Seriado - Temporada 8 - 1 de fevereiro

Chicago Med - Seriado - Temporada 6 - 2 de fevereiro

Império de Mentiras – Novela -  7 de fevereiro

As Fabulosas Aventuras dos Freak Brothers - Seriado - 10 de fevereiro

Em fevereiro, mas sem data certa de estreia: 

Cinco Quartos - Seriado - Temporada 2

O Diagnóstico - Seriado

Nancy Drew – Seriado - Temporada 3

NCIS - Seriado

NCIS Havaí – Investigações Criminais – Parte 1 - Seriado

NCIS Los Angeles - Seriado

Professor T - Seriado

Em Busca da Minicasa - Seriado

Para os assinantes do GloboPlay +canais, a plataforma transmite os Jogos Olímpicos de Inverno de Pequim 2022 no SporTV entre 4 e 20 de fevereiro.

Às quartas, o BBB - A Eliminação agita o Multishow na faixa de horário das 23h. No Viva, O Beijo do Vampiro estreia em 28 de fevereiro e os episódios vão começar a ser disponibilizados no GloboPlay após a exibição na TV.

Leia também: VOTE: qual novela vai substituir O Clone no Vale a Pena Ver De Novo?

 

 

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes