Evandro na novela Pega Pega: veja o que acontece no final

Saiba o que acontece com o personagem.

Dono de um grande segredo, Evandro da novela Pega Pega é misterioso. O homem tenta cuidar da esposa, que é procurada pela polícia há anos e por isso se arrisca a fugir quando o cerco se fecha para o casal. Veja o que acontece com Evandro e Mônica e saiba se o personagem de Paulinho Vilhena acaba preso no final da novela.

Qual o final de Evandro na novela Pega Pega?

Evandro e Mônica colocam um plano de fuga em ação com um barco, mas de acordo com o Gshow o casal é capturado pela polícia no interior de Minas Gerais. Mônica fica presa, pois é foragida há anos e tem envolvimento com a quadrilha de Timóteo, enquanto isso o marido da criminosa é liberado.

Cena de fuga
Evandro e mônica tem plano de fuga na novela e malagueta ajuda com dinheiro foto: tv globo

 

Nos capítulos finais da novela Pega Pega Evandro conversa com Antônia e confessa que escondia Mônica da justiça há cinco anos. “Você era companheiro da Mônica, estava protegendo sua mulher. A lei te isenta da pena”, tranquiliza a policial.

Evandro fica livre e Mônica é baleada por Canivete ao sair da delegacia, mas a moça sobrevive e no final da novela dá um depoimento que inocenta Malagueta sobre o envolvimento do funcionário do Carioca Palace em relação ao bando de Timóteo.

O que acontece nas fugas do casal

Fuga
Antônica captura casal foto: tv globo

 

O casal tenta fugir da polícia em mais de um momento da novela, mas todos os planos dão errado e eles acabam detidos. A esposa do personagem de Paulo Vilhena acaba nas mãos da polícia duas vezes durante a novela.

Na primeira tentativa o casal é pego ao tentar fugir em um ônibus, que é parado por Antônia (Vanessa Giácomo) e Domênico (Marcio Veras). Evandro é liberado, mas Mônica acaba presa, porém a criminosa consegue fugir da cadeia ao realizar um plano com Sandra Helena (Nanda Costa), as duas comem comida estragada para ir parar no hospital, de lá Mônica tem a ajuda de Timóteo (Cacá Amaral) para escapar.

Novamente o casal tenta escapar, dessa vez de barco na reta final da novela. Malagueta chega ao local da fuga e dá uma mala de dinheiro para Evandro e Mônica em Pega Pega, para ajudar com o futuro de João. Porém, este plano também fracassa e eles são pegos.

Pule logo para o final e assista o último capítulo:

Leia também – Veja o final de Sandra Helena

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.