Falso Renato morre na novela das 9 horas? Personagem leva facada

Personagem tentou defender Inácia e se deu mal.

No final do capítulo de Um Lugar ao Sol exibido na quarta-feira (23),o personagem de Cauã Reymond bancou o herói e  acabou levando uma facada. Mas Renato morre na novela das 9 horas? Farsante passará por cirurgia.

Christian/Renato morre na novela das 9 horas? – Um Lugar ao Sol

Depois de tentar apartar uma briga no estacionamento da rede Redentor e levar uma facada de Valdir (Roberto Alencar), Renato será levado ao hospital, mas não correrá risco de vida.

De acordo com a Rede Globo, o personagem de Caia Reymond passará por uma cirurgia de emergência após a facada, mas irá sobreviver.

As cenas da operação irão ao ar nesta quinta-feira (24) e tanto Bárbara (Alinne Moraes) quanto Lara (Andrea Horta) ficarão chocadas e preocupadas quando descobrirem que Christian/Renato ficou entre a vida e a morte na novela das 9 horas. Elenice (Ana Beatriz Nogueira), mãe adotiva de Renato, terá uma crise de ansiedade com a notícia.

Após o falso Renato quase morrer na novela das 9, Bárbara até desistirá de denunciar o rapaz, a quem vem chantageando por conta de dinheiro e informações após o pedido de divórcio a que o marido deu início.

Como foi o atentado contra Christian?

O marido de Bárbara viu o momento em que Inácia (Yara de Novaes) foi abordada e ameaçada por Valdir no estacionamento da Redentor e resolveu agir. A mulher estava no supermercado para ajudar Ravi (Juan Paiva), que recebeu uma ligação da creche do filho informando que o menino estava com febre.

Depois de buscar o pequeno Chico e levá-lo ao hospital, Ravi retornou ao trabalho com a criança e pediu que Inácia fosse buscá-lo. A mãe de Joy aproveitou que estava por lá e passou no caixa eletrônico para sacar seu pagamento, para depois comprar o que fosse necessário para o neto na farmácia.

Em seguida, Inácia se encontrou com Ravi e pegou Chico. Enquanto isso, Christian estava saindo da Redentor e falava no telefone com Lara. Quando já estava em seu carro, o personagem de Reymond avistou Inácia e Chico e viu que a mulher estava sendo ameaçada por Valdir com uma faca.

Ele largou o telefone e foi até eles, tentou impedir que algo acontecesse com a mulher e a criança e acabou sendo atingido na barriga durante a briga. Christian começou a sangrar e caiu. Lara, que estava no telefone pouco antes, conversou com Noca (Marieta Severo) e contou para a avó que estava com uma sensação ruim, a mesma que teve no dia em que perdeu Christian. Porém, a angústia da personagem não durará muito, já que se sabe até então que o falso Renato não irá morrer na novela das 9 horas.

Renato morre na novela das 9 horas
Christian/renato fica entre a vida e a morte por causa de valdir – foto: reprodução/globo

Bárbara desconfiará de Christian

Depois que Christian/Renato quase morrer na novela das 9 horas, Bárbara o visitará no hospital após a cirurgia do marido e o rapaz vai se entregar por conta da anestesia. Após a personagem de Moraes o chamar de Renato, Christian vai negar que esse seja seu nome e acabará revelando mais do que devia.

A enfermeira designada para cuidar do gêmeo vai dizer para Bárbara que Christian/Renato está confuso por causa da anestesia e que esse tipo de reação é normal, no entanto, a filha de Santiago (José de Abreu) não ficará convencida com a justificativa e começará a investigar o passado do marido e seu irmão gêmeo.

Bárbara abordará a sogra para descobrir se o gêmeo que não foi adotado era idêntico a Renato. Sobre esta trama na novela das 9 horas, ainda não foi revelado pela emissora quais serão as descobertas da personagem durante as investigações que fará sobre Christian e Renato.

Alinne moraes
Falso renato não morre na novela das 9 horas e bárbara fica desconfiada com revelação – foto: reprodução/globo

Quando acaba Um Lugar ao Sol

O final de Christian/Renato, que por enquanto não morre na novela das 9, e os demais personagens da trama da autora Lícia Manzo não está longe. O último capítulo de Um Lugar ao Sol está previsto para ir ao ar no dia 25 de março, uma sexta-feira. No dia seguinte, sábado (26), as últimas cenas do folhetim serão reprisadas após o Jornal Nacional.

A partir do dia 28 de março, a faixa das 21h será ocupada por Pantanal. A produção é remake da novela de Benedito Ruy Barbosa de 1990 da TV Manchete e é a grande aposta da Globo para o horário nobre nos próximos meses. Ainda não foi revelado quantos capítulos a novela terá no total, mas sabe-se que ficará no ar de segunda a sábado até o segundo semestre do ano. Um Lugar ao Sol estava previsto para ter 107 capítulos e acabar no meio de março, mas foi estendida por mais algumas semanas por causa dos atrasos da produção de Pantanal, que precisou adiar sua estreia.

Leia também

Thaiane de Um Lugar ao Sol: conheça a atriz Georgina Castro

Você pode gostar também