Thaiane de Um Lugar ao Sol: conheça a atriz Georgina Castro

Personagem será parente de avó de Lara.

Em breve, o público dará as boas vindas para a atriz de 40 anos Georgina Castro no elenco da atual novela das 21h. A cearense vai interpretar Thaiane em Um Lugar ao Sol e esconderá um grande segredo na trama.

Quem é Thaiane em Um Lugar ao Sol?

Thaiane é neta de Noca (Marieta Severo) em Um Lugar ao Sol, no entanto, a personagem de Severo não saberá disso quando encontrar a moça pela primeira vez. Thaiane, interpretada pela atriz Georgina Castro vai começar a trabalhar no restaurante da avó sem contar para a idosa que elas são parentes.

Thaiane é filha de Jerônimo, o filho que foi arrancado dos braços de Noca quando ainda era um bebê. A garota descobrirá a existência da avó quando a mãe de Noca falecer na trama. Noca aparecerá no enterro e será reconhecida por algumas pessoas no local, o que chamará a atenção de Thaiane.

A personagem de Georgina Castro vai pesquisar mais sobre a avó e descobrirá seu paradeiro. Em seguida, ela comprará uma passagem para o Rio de Janeiro.

De acordo com o resumo cedido pela TV Globo, é previsto que Thaiane apareça pela primeira vez em Um Lugar ao Sol no capítulo da próxima quinta-feira (20).

Novo amor de Ravi 

Outra trama que será marcante para a personagem Thaiane em Um Lugar ao Sol é a nova chance que Ravi (Juan Paiva) dará ao amor. A moça vai despertar o interesse do rapaz.

Ainda desolado com a morte de Joy (Lara Tremouroux ), que cai de um viaduto ao pichar com os amigos, Ravi vai conhecer a neta de Noca e ficará encantado por Thaiane.

Thaiane um lugar ao sol
Atriz que interpreta thaiane em um lugar ao sol publicou fotos de bastidores da novela - foto: reprodução/instagram/@georginacastro_

Quem é a atriz Georgina Castro?

Estreante nas novelas da TV Globo, Georgina Castro é atriz e roteirista, ela é natural do Ceará e morou durante 15 anos em São Paulo. Atualmente, vive no Rio de Janeiro. A famosa tem carreira na televisão, cinema e teatro.

A estreia da atriz nas telonas aconteceu em 2006, quando interpretou Georgina em O Céu de Suely. Em 2008, ela fez seu primeiro trabalho na televisão, a personagem Marlene da série Alice.

Depois disso, a Thaiane de Um Lugar ao Sol atuou em Trago Comigo (2009), Rosa Morena (2010), Memória Externas de uma Mulher Serrilhada (2011) e Nasceu Maria (2011).

Após somar mais alguns trabalhos, ela interpretou Josilene em Mais Forte que o Mundo: A História de José Aldo (2016) da Globo Filmes. De 2016 a 2018, Georgina esteve em duas série da Universal, canal fechado, Unidade Básica e Rotas do ódio.

A atriz também atuou em Sob Pressão (2018) e Hebe: A Estrela do Brasil (2019). Os trabalhos mais recentes de Georgina são o filme Pequenos Guerreiros (2021) e a personagem Thaiane na novela Um Lugar ao Sol.

Georgina
Famosa tem carreira extensa - foto: reprodução/instagram/@georginacastro_

Globo altera data da final de Um Lugar ao Sol

Um Lugar ao Sol estava previsto para acabar dia 11 de março, mas agora ficará no ar até o dia 25 de março. A mudança acontecerá por causa de um adiamento na estreia da novela Pantanal, de acordo com a coluna de Patrícia Kogut no O Globo.

Segundo a jornalista, a próxima novela das 21h está sofrendo com o contágio de covid-19 nos bastidores e por isso precisará de mais tempo para as gravações. Assim, Um Lugar ao Sol vai passar por reedições de seus capítulos já prontos, para ficar mais tempo no ar.

Assista a abertura da novela Um Lugar ao Sol:

Leia também

Alice Camargo em Um Lugar ao Sol: quem será Ludmila na novela das 9

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes