Filho de Tenório em Pantanal terá romance com a meia-irmã Guta

Personagem vai ser interpretado pelo ator Lucas Leto.

Um novo filho de Tenório em Pantanal entrará em breve na trama do remake. O jovem é de uma segunda família que o vilão tem em outro estado e sua esposa Maria Bruaca não sabe. Interpretado pelo ator Lucas Leto, o personagem vai se envolver com Guta (Julia Dalavia), filha única de Tenório (Murilo Benício) com Bruaca (Isabel Teixeira).

Quem é o filho de Tenório em Pantanal que fica com Guta?

Marcelo é o filho de Tenório que se envolve com Guta. Interpretado pelo ator Lucas Leto, o herdeiro do fazendeiro vive em São Paulo com a mãe e aparece na novela depois que é revelado que Tenório tem um caso de anos e mantém outra família escondida.

Marcelo e Gutam se conhecem e apaixonam-se perdidamente, mas sabem que o romance que vivem é proibido, por conta de serem do mesmo pai. A dupla esconde o incesto de Tenório, mas durante a trama, a verdade vem a tona e o vilão fica transtornado com a situação.

Durante o relacionamento com o filho de Tenório ao longo da novela, Guta chega a engravidar, o que piora a situação dos dois. Mais tarde no folhetim, Zuleika, mãe de Marcelo, resolve acalmar a situação e conta a verdade para a família: que Marcelo não é filho biológico de Tenório e que por isso não é meio-irmão de Guta.

A revelação é chocante, mas também um alívio, já que assim o casal fica livre para ser feliz lado a lado.

No último capítulo da primeira versão do folhetim, Guta e Marcelo acabam se casando de forma improvisada. Os dois são convidados no casamento duplo de José Leôncio com Filó e Tadeu e Zefa. Porém, antes de subirem todos ao altar, Guta e Marcelo também ganham o privilégio da troca de alianças e acabam casando no calor do momento.

Zuleika pede para José Leôncio e Filó que sejam os padrinhos de seu neto e fica ao lado do filho e da nora para o que precisarem.

Guta se apaixona por Jove no começo da novela, mas o romance não vai longe. Veja os vídeos no Youtube da novela Pantanal.

Ator que faz Marcelo no remake de Pantanal

Na novela Pantanal de 2022, o papel de filho mais velho de Tenório com Zuleika é do ator Lucas Leto, baiano de 23 anos de idade. Lucas atua desde 2014, quando passou a integrar o Bando de Teatro Olodum.

A estreia do jovem nas telinhas aconteceu há poucos anos, em 2017, quando interpretou Beto na minissérie Música da Minha Vida. Antes disso, ele havia aparecido apenas em um curta-metragem.

Pouco depois disso, Lucas fez sua aparição no mundo dos folhetins. A primeira novela de Lucas Leto foi Bom Sucesso, em que viveu o personagem Wagner dos Santos - o Waguinho - em 2019. Em 2022, o filho de Tenório em Pantanal, Marcelo, é o segundo papel do ator em uma novela.

Filho de tenório em pantanal
Marcelo é filho mais velho de tenório em pantanal - foto: reprodução/instagram/@lucasleto

Filhos de Tenório na novela Pantanal

Além de Marcelo, Tenório tem outros filhos homens com Zuleika. O vilão também é pai de Roberto e Renato, os rapazes são mais novos que Marcelo. Roberto é vivido pelo ator Cauê Campos, carioca de 20 anos que trabalha nas telinhas desde os 10 anos de idade. Já Renato é vivido por Gabriel Santana, também carioca, de 22 anos, que começou a carreira no SBT.

Em 2012, Cauê fez sua estreia na TV Globo com a novela Avenida Brasil. Depois, ele apareceu em Lado a Lado (2012 - 2013), A Grande Família (2014), além dos filmes Minha Mãe é Uma Peça: O Filme (2013) e Meu Passado me Condena (2013).

Em seguida, ele trabalhou na novela Babilônia, além da série Detetives do Prédio Azul, que depois ganhou longa-metragem. O trabalho mais recente do filho de Tenório na novela Pantanal foram as séries As Seguidoreas (2022) e Desjuntados (2021).

Já Gabriel Santana apareceu pela primeira vez na televisão com a novela Chiquititas, do SBT, de 2013 a 2014. O jovem viveu o personagem Mosca.

Algum tempo depois, ele estreou nas telinhas da Globo com a série Carcereiros (2017) e então esteve na série Z4, parceria do SBT com o Disney Channel Brasil. Em 2019, ele foi Cléber Braga em Malhação, sua última novela antes Pantanal.

Roberto e renato
Roberto e renato também são filhos de tenório em pantanal - cauê campos na esquerda e gabriel santana na direita - foto: reprodução/globo

 

Leia também

Quem era o Tenório na novela de 1990, atual personagem de Murilo Benício no remake

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes