Final da novela Da Cor do Pecado: relembre quem fica com quem

Trama que fez sucesso nos anos 2000 está de volta no canal Viva

Da Cor do Pecado foi exibida em 2004 na Rede Globo, e fez muito sucesso. Neste ano, a trama de João Emanuel Carneiro está sendo reprisada no canal Viva. Você se lembra qual foi o desfecho da história dos principais personagens? Relembre o final da novela Da Cor do Pecado.

Final da novela Da Cor do Pecado

A novela conta a história de Paco/Apolo (Reynaldo Gianecchini) e Preta (Tais Araujo). O casal se apaixona, mas encontra diversas dificuldades para ficar juntos, e precisam lidar com as artimanhas dos vilões Bárbara (Giovanna Antonelli) e Tony (Guilherme Weber).

No último capítulo da trama, Tony manda Bárbara matar Paco. Entretanto, a vilã atira em Tony e ele morre. Ela entrega o dinheiro e se declara para Paco. Em seguida, Bárbara se joga do precipício.

Germana, Helinho e Preta comemoram o fim do pesadelo causado pelos vilões. Raí (Sérgio Malheiros), fruto da relação de Paco e Preta, abraça o pai no heliporto.

Após ficarem livres de Bárbara e Tony, Paco e Preta se casam e vivem felizes para sempre. Preta engravida e tem um segundo filho, Afonsinho. Raí fica com ciúmes do irmão. O garoto arranja uma namoradinha, Luísa (Tamara de Castro Ribeiro) e a apresenta durante o casamento de seus pais.

Helinho (Matheus Nachtergaele) recebe uma declaração de amor de Zuleide (Cláudia Ohana), uma cliente. Incentivado por Cezinha (Arlindo Lopes), ele vai atrás da mulher e eles se beijam. Mais tarde, ele descobre que, na verdade, Zuleide é a reencarnação de Tancinha (Vanessa Gerbelli), e os dois ficam juntos.

Edilásia (Rosi Campos) se entrega ao amor de Frazão (Sidney Magal). Moa (Alinne Moraes) e Sal (Thiago Martins) ficam juntos e felizes, e vivem na praia. Kaíke (Tuca Andrada) fica com Olívia (Liliana Castro), e passa a viver com seu filho Otávio (Felipe Latgé).

Edu (Ney Latorraca) e Verinha (Maitê Proença) ficam juntos - e pobres. Os dois procuram um emprego para sobreviver. Felipe (Rocco Pitanga) fica noivo de Paula (Vanessa Pascale). Outros dois casais que ficam juntos são Cesinha e Laura (Maria Rosa), e Ítalo (Jorge Coutinho) e Lita (Solange Couto).

Tina (Karina Bacchi) dá à luz três bebês: Flaubert de Crecy, Agenor e Diocese.

Que horas passa a novela?

O folhetim é exibido de segunda a sábado, às 13h30 (horário de Brasília) e reprisado às 23h, no canal Viva. No domingo, Da Cor do Pecado é exibida às 19h. Para assistir a novela, é necessário ter TV por assinatura ou ser assinante do GloboPlay +canais.

Claro TV: canal 43 e 543 (HD).

Vivo: canal 804 (HD).

Sky: 43 e 543 (HD).

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes