Final da novela Era Uma Vez: relembre a trama e quem fica com quem

O folhetim de Walther Negrão está sendo reprisado de segunda a sábado no Viva

A novela Era Uma Vez, originalmente exibida em 1998, está em reprise no Viva. A novela traça um retrato do cotidiano de três gerações para mostrar que não há tempo ideal para ser feliz. No final, como em todas os folhetins, a trama termina com muitos casamentos e finais alegres.

Como termina a novela Era Uma Vez?

No final de Era Uma Vez, o casal protagonista Madalena (Drica Moraes) e Álvaro (Herson Capri) conseguem escapar das armações de Bruna (Andréa Beltrão) e Danilo (Tuca Andrada) - os vilões enlouquecem e terminar o folhetim internados em um hospício.

Madalena e Álvaro se casam, e ela fica grávida. Xistus (Cláudio Marzo) e Pepe (Elias Gleizer), depois de tanto brigarem pelos netos, finalmente se acertam.

Xistus fica com a detetive Heloísa (Suzy Rêgo). Já Pepe se casa com Santa (Nair Bello). Filé (Cláudio Heinrich) finalmente para de correr atrás de Babi (Nívea Stelmann) e se casa com Emília (Deborah Secco).

Babi decide se mudar para o Rio de Janeiro ao lado do personagem interpretado por Márcio Gárcia, que participa especialmente do último episódio da trama.

E tem mais casamento: Júlio (André Gonçalves) e Isaura (Myriam Rios) sobem ao altar. Sarrafo (Eduardo Caldas) troca o seu primeiro beijo com Glorinha (Luiza Curvo), e os dois começam a namorar.

Maneco Dionísio (Antônio Calloni) continua infernizando a vida de Chicão (Diogo Vilella). Horácio (Marcos Frota) termina a novela do mesmo jeito que começou.

Era uma vez novela
Pepe (elias gleizer) foto: reprodução/globo/viva

Que horas passa Era Uma Vez?

O folhetim é exibido de segunda a sábado, às 12h40 (horário de Brasília) e reprisado às 01h15, no canal Viva. Para assistir a novela, é necessário ter TV por assinatura ou ser assinante do GloboPlay +canais.

Claro TV: canal 43 e 543 (HD).

Vivo: canal 804 (HD).

Sky: 43 e 543 (HD).

Veja também:

Quem é o pai do filho da Sofia na novela A Viagem?

Qual é o segredo de Marina na novela O Salvador da Pátria?

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes