Final da novela Nos Tempos do Imperador terá morte de Tonico

Deputado terá prisão decretada, mas vai fugir

A novela Nos Tempos do Imperador chegará ao final em fevereiro de 2022. A trama já está toda gravada e o desfecho de alguns personagens já está definido, como é o caso de Tonico (Alexandre Nero) e Zayla (Heslaine Vieira), os vilões do folhetim. As informações são do Notícias da TV.

Qual o final de Tonico na novela Nos Tempos do Imperador?

Enfim o deputado vai pagar por suas maldades na novela. Na reta final, Tonico irá encontrar o esconderijo de Dolores (Daphne Bozaski) e Nélio (João Pedro Zappa) e empurrará o assessor de um penhasco.

Nélio será dado como morto, mas na verdade, sobreviverá à queda. Ele permanecerá sumido por algum tempo, para que o crápula não desconfie que ele está vivo. Enquanto isso, o amado de Dolores age para colocar Tonico atrás das grades.

Quem também vai se envolver na investigação a mando de Pedro (Selton Mello) será Caxias (Jackson Antunes), que conseguirá provas de que o deputado estava ajudando Solano López (Roberto Birindelli) na Guerra do Paraguai. Já Guebo (Maicon Rodrigues) tentará provar a inocência de Zayla, que estava envolvida com o crápula.

Tonico terá a prisão decretada por traição à pátria, mas irá fugir. Além disso, o deputado irá sequestrar a filha de Dolores, mas vai acabar sendo morto durante o resgate.

Tonico (alexandre nero) morrerá em nos tempos do imperador - foto: reprodução/globo

Redenção de Zayla

Já Zayla irá se redimir de suas maldades e se entregará à paixão de Guebo. "Chorei quando li. É inesperado. Ou não... É inesperado agora, neste momento. Já acertaram o fim na internet. Não 100%, mas já acertaram a linha de raciocínio. Eu não vou falar nada", disse a atriz Heslaine Vieira em entrevista ao podcast Novela das 9.

A redenção da vilã deve começar já nos próximos capítulos, quando a filha de Olu (Rogério Brito) depor a favor de Samuel (Michel Gomes) e ajudar a colocar Tonico na cadeia.

Nos Tempos do Imperador fica no ar até fevereiro, quando será substituída por Além da Ilusão.

Leia também: Nélio Morre Ou Vai Voltar Na Novela Nos Tempos Do Imperador?

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes