Final de Dinorá em O Cravo e a Rosa: como termina a novela

Personagem quase se dá mal, mas consegue o que quer.

Interpretada por Maria Padilha, a filha de Josefa (Eva Todor) é autoritária, geniosa e mantém o marido em rédea curta na obra de Walcyr Carrasco e Mário Teixeira. Depois de fazer parte dos planos do irmão e ainda revelar o segredo de Candoca (Miriam Freeland), a mulher corre o risco de pagar pelos pecados no final da novela e perder toda a mordomia a que está acostumada. Qual o final de Dinorá em O Cravo e a Rosa?

Qual o final de Dinorá em O Cravo e a Rosa?

Em O Cravo e a Rosa, Dinorá vive um empasse com Cornélio (Ney Latorraca), que fica em dúvida se deve voltar a se relacionar com ela ou não. Mas no final da novela, Dinorá acaba conseguindo o que quer e termina ao lado de Cornélio mais uma vez, porém, desta vez apaixonada de verdade.

No penúltimo capítulo da novela O Cravo e a Rosa, Dinorá conta para a mãe que foi rejeitada pelo amado e que ele disse que pensaria sobre reatar o relacionamento com a mulher, mas que não havia garantias. "Eu que já tive o Cornélio aos meus pés", lamenta a personagem.

"É minha filha, lamentavelmente você está colhendo o que plantou", comenta dona Josefa, que ouve da filha: "e olha que agora gosto dele de verdade mamãe". Pouco depois da conversa da dupla, Cornélio bate na porta de Dinorá e diz que antes de informar sua decisão, quer explicações sobre as atitudes da amada e o irmão dela, Heitor (Rodrigo Faro), que aprontaram muito e contaram mentiras a torto e a direita no folhetim.

Nesta cena da reta final de O Cravo e a Rosa, Dinorá joga toda a culpa de suas ações nas costas do irmão e consegue convencer Cornélio sobre sua índole. O personagem de Ney Latorraca então diz que está disposto a dar uma nova oportunidade para Dinorá, mas que a mulher terá que "andar nos trilhos". A filha de Josefa promete se comportar e agarra o amado.

Dinorá e cornélio
Tudo termina bem para o casal - foto: reprodução/tv globo

Como assistir O Cravo e a Rosa na Globo

Para quem está com vontade de conferir o final de Dinorá em O Cravo e a Rosa e não tem paciência para esperar o capítulo de reconciliação da mulher com Cornélio, as cenas já estão disponíveis na Globoplay. Para assistir é necessário ser assinante do serviço streaming, que possui pacotes de R$ 19,90 a R$ 84,90.

Aos que preferem esperar pela exibição na televisão e querem assistir tudo de graça, a atração vem sendo reprisada na TV Globo de segunda a sexta-feira, depois do Jornal Hoje, a partir das 14h40.

Leia também

Relembre o final de Candoca em O Cravo e a Rosa

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes