Final de Candoca em O Cravo e a Rosa: ela fica com quem?

Personagem consegue conquistar final feliz.

A personagem de Miriam Freeland é uma boa moça, mas esconde um segredo que pode botar tudo a perder na novela de Walcyr Carrasco. Ao longo da trama ela mostra ser apaixonada por Edmundo (Ângelo Antônio), mas depois de envolve com Celso (Murilo Rosa) e ainda é cortejada por Heitor (Rodrigo Faro). Depois de muitas reviravoltas, qual o final de Candoca em O Cravo e a Rosa?

Qual o final de Candoca em O Cravo e a Rosa?

Candoca termina o folhetim ao lado de Celso, o homem a pede em casamento na reta final da novela, depois que a moça fica pobre. Quando descobre que Candoca e a mãe, Dalva (Bia Nunnes), perderam toda a herança que ganharam na novela e voltariam a ter a vida simples de antes, Celso fica radiante. A filha da costureira não entende a felicidade do rapaz após uma notícia tão triste e Celso precisa se explicar para a amada.

Ao pedir Candoca em casamento, mesmo com a moça sem dinheiro nenhum, o músico diz que é uma forma de mostrar para a garota que ele realmente a ama e não está atrás dela por interesse. Durante a cena, o personagem de Murilo Rosa diz que não tem nada de valor que possa oferecer para a jovem, mas que juntos eles podem construir uma boa vida. Candoca fica muito feliz com a declaração de Celso no final de O Cravo e a Rosa e beija o rapaz.

Antes de terminar a novela o Cravo e a Rosa ao lado de seu verdadeiro amor, o romance de Candoca com Celso quase foi por água abaixo. A dupla passou por crises no relacionamento quando Dinorá (Maria Padilha) resolveu abrir a boca e revelar que a personagem de Miriam Freeland não era virgem.

Candoca e celso
Casal consegue se acertar no final - foto: reprodução/tv globo

Como ficou Edmundo e Heitor?

Alvo dos olhares apaixonados de Candoca durante parte da trama, Edmundo também termina a novela O Cravo e a Rosa feliz e ao lado de sua grande paixão. O professor se casa com Bianca (Leandra Leal), que percebe que Heitor só estava interessado em seu dinheiro, o que dá fim ao triângulo amoroso.

Casal
Bianca (leandra leal) e edmundo (ângelo antônio) - foto: reprodução/globo

 

Já Heitor continua a vida de interesseiro, no desfecho do folhetim ele se junta a Marcela (Drica Moraes), que ficou sem nem um centavo após a morte de Joaquim (Carlos Vereza), e a convida para ser sua parceira no crime. A mulher aceita a proposta e eles já começam o planejamento dos próximos golpes.

Personagens da novela
Personagem de rodrigo faro só tinha olhos para dinheiro - foto: reprodução/tv globo

Como assistir a novela

Para quem quer assistir o final de Candoca em O Cravo e a Rosa sem esperar pela transmissão na TV, isso já é possível. Os capítulos que foram exibidos no Vale a Pena Ver de Novo em 2014 já estão disponíveis no catálogo da Globoplay - Os pacotes variam de R$ 19,90 a R$ 84,90.

Quem prefere acompanhar diariamente e de graça, o folhetim está em reprise de segunda a sexta-feira na TV Globo, depois do Jornal Hoje, a partir das 14h40.

Relembre a abertura de O Cravo e a Rosa:

Leia também - Quem roubou a herança da Catarina da novela O Cravo e A Rosa?

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes