Quem é o pai de Heitor na novela O Cravo e A Rosa?

Saiba quem é o verdadeiro progenitor do personagem de Rodrigo Faro

Um dos grandes mistérios do folhetim de Walcyr Carrasco é a identidade do verdadeiro pai de Heitor na novela O Cravo e A Rosa. Na trama, o personagem de Rodrigo Faro não quer nem saber de trabalho e sonha em receber uma herança para levar a vida que sempre quis.

Calixto é o pai de Heitor na novela O Cravo e a Rosa

Um dos grandes mistérios de O Cravo e a Rosa é a identidade do pai de Heitor. O bon-vivant foi criado pela mãe Josefa (Eva Todor) e alimenta a esperança de que seu pai é um ricaço, mas o almofadinha terá uma surpresa: Heitor é filho de Calixto (Pedro Paulo Rangel), um empregado da Petruchio (Eduardo Moscovis), responsável pela fabricação dos queijos na fazenda.

O nome do homem só será revelado nos últimos capítulos da trama de Walcyr Carrasco. A revelação não animará o personagem de Rodrigo Faro, que sonhava em conseguir um privilégio depois de conhecer o progenitor.

Mas o homem não dará moleza ao filho e avisará que Heitor terá de ajudar na fazenda. O jovem não aceitará a realidade da família paterna e depois de ser dispensado por Bianca, o bonitão terminará a novela aplicando golpes ao lado de Marcela.

Veja o vídeo com a revelação sobre o pai de Heitor em O Cravo e a Rosa:

JOSEFA FAZ UMA REVELAÇÃO | O CRAVO E A ROSA | CAPÍTULO 186 | MELHOR DO DIA | VIVA

Cornélio saiu de casa e Heitor foi demitido do seu emprego. Como as coisas não estão nada fáceis, Josefa resolver fazer uma revelação sobre o seu passado! 😨 Vem acompanhar tudo em #OCravoEARosaNoVIVA! ❤️ Tem vídeo novo de segunda a sábado no canal VIVA. Aqui você encontra vídeos de novelas, música, humor, entrevista e muito mais!

Leia também:

Relembre o final da novela O Cravo e a Rosa

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes