Final de Gilda em Amor Perfeito e como termina a novela das 6

Trama chegou ao fim na última sexta-feira

O final de Gilda (Mariana Ximenes) em Amor Perfeito finalmente mostra a vilã pagando por seus crimes, após infernizar a vida de Marê (Camila Queiroz) durante toda a novela. Engana-se quem pensa que a malvada passou seus últimos dias na cadeia: a megera arma um plano de fuga ao lado de Gaspar (Thiago Lacerda), mas tem um desfecho trágico.

O que acontece com Gilda no final de Amor Perfeito?

Gilda morre no final da novela Amor Perfeito. A cena foi exibida somente no último capítulo da trama, que foi ao ar na sexta-feira, dia 22.

Antes do desfecho da personagem, o público viu a megera sendo humilhada por Leonel (Paulo Gorgulho) enquanto estivava presa. O pai de Marê fez questão de visitar a ex-esposa na prisão para dizer que Gilda não conseguiu acabar com a vida dele nem com a de sua filha.

A vilã tentou rebater o ricaço, dizendo que merecia ter uma família e um filho, mas Leonel a deixa falando sozinha. Por fim, ele lhe deseja boa sorte.

Mas o final de Gilda não é só isso. A megera conta com a ajuda de Gaspar para escapar da cadeia nas cenas finais do folhetim.

Gilda 2
Gilda (mariana ximenes) é humilhada na prisão - foto: reprodução/rede globo

 

O amante da vilã encontra uma maneira de resgatá-la de dentro da prisão, e o plano funciona em um primeiro momento. No entanto, Gilda vai até Marcelino (Levi Asaf), antes de deixar a cidade, para pedir perdão por tudo que fez. Esse é um momento inesperado pelo público, que surpreende por mostrar que a malvada se apegou verdadeiramente ao garoto durante o tempo em que ficou responsável por ele.

Essa é a brecha para que as autoridades localizem o paradeiro dos fugitivos. Os dois tentam escapar novamente, mas seão cercados pela polícia, o que fará com que Gaspar sugira que eles se entreguem.

A vilã, que prefere morrer a passar o resto da vida na cadeia, entra em uma estrada sem saída e pede que o amante a acompanhe. Gilda joga o carro de um penhasco, causando a morte de ambos.

Gilda marcelino
Gilda (mariana ximemes) é pega pela polícia ao se despedir de marcelino (levi asaf) - foto: reprodução/rede globo

 

Relacionado: Que dia termina a novela Amor Perfeito: como serão os últimos capítulos

Final da novela Amor Perfeito tem casamento de Marê

Como é de praxe nos capítulos finais de Amor Perfeito, os mocinhos se casam. Marê e Orlando (Diogo Almeida) finalmente sobem ao altar depois de passarem por tantas dificuldades ao longo da trama.

Depois de descobrir que Marcelino é seu filho, a mocinha finalmente forma uma família ao lado do garoto e do marido, selando o final feliz.

Com Marê vivendo feliz ao lado de Orlando, o destino de Júlio (Daniel Rangel), que sempre foi apaixonado pela mocinha, é com outra pessoa. Após perder sua amada para Orlando, o rapaz termina a novela ao lado de Sônia (Bárbara Sut), com quem já tinha vivido um relacionamento que não deu certo ao longo da trama, mas os dois reatam.

Amor Perfeito obteve baixa repercussão nas redes sociais, mas conseguiu elevar os índices de audiência na reta final e fechou com média de 19,5 pontos, número maior que o conquistado por "Mar do Sertão" (2022). O folhetim será substituído pelo remake de "Elas por Elas", de autoria de Alessandro Marson e Thereza Falcão. A trama ganha uma nova versão 30 anos após a exibição original e terá mudanças nos nomes das personagens protagonistas e em suas histórias.

Mare
Marê (camila queiroz) se casa no último capítulo - foto: divulgação/victor pollack/gshow

 

Relacionado: Quem vai ser Mário Fofoca no remake de Elas por Elas?

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes