Final Power Couple: quando termina o reality em 2022

Três casais disputam o prêmio, que consiste no saldo acumulado ao longo do reality

A final Power Couple 2022 já está marcada pela Record. Em julho, o público irá escolher qual casal merece levar o saldo acumulado na conta conjunta ao longo da competição. Ainda restam seis casais confinados na mansão power, mas apenas três deles vão para a decisão popular.

Quando será a final Power Couple 2022?

De acordo com a Record, a final Power Couple será realizada no dia 14 de julho, quinta-feira, a partir das 22h45, ao vivo, sob comando de Adriane Galisteu. Os espectadores podem acompanhar o programa pelo canal aberto da Record ou através da plataforma de streaming Playplus.

Ainda restam seis casais na competição: Karoline Menezes e Mussunzinho, Adryana Ribeiro e Albert Bressan, Eliza e Hadballa, Luana Andrade e João Hadad, Michele Passa e Bruno Passa, Brenda Paixão e Matheus Sampaio. Até a data da final, mais três casais serão eliminados e apenas três deles vão avançar para a final.

Fica nas mãos do público decidir quem deve ganhar o prêmio. A votação ocorre no R7, portal oficial da Record, e o resultado é anunciado durante o programa ao vivo.

O casal vencedor leva o saldo acumulado na conta conjunta. O valor depende do desempenho dos casais nas provas realizadas ao longo da competição - eles perdem ou ganham dinheiro de acordo com as apostas feitas uns nos outros antes das provas das mulheres, dos homens e casais.

Audiência Power Couple

Essa é a temporada de menor audiência do Power Couple Brasil. Desde que o programa começou, o reality só bateu mais de 6 pontos em dois episódios, de acordo com dados divulgados pelo Notícias da TV.

O reality vem perdendo até para A Praça É Nossa, do SBT, que registrou 5,6 pontos no dia 16 de junho, enquanto a Record ficou em terceiro lugar com 4,8 pontos de média.

Além da rejeição pelo programa, o Power Couple também sofre com a baixa audiência as novelas da Record, que antecedem o reality.

Depois do fim da temporada, a emissora passará a exibir a segunda temporada do Ilha Record, que será exibido no mesmo horário do Power Couple. O canal já anunciou a lista de participantes, que contará com treze famosos em busca dos prêmios de R$ 500 mil e R$ 250 mil.

Quem já ganhou o Power Couple?

O Power Couple Brasil já está em sua sexta temporada. Relembre os casais que já venceram o programa:

1ª temporada: Laura Keller & Jorge Sousa
2ª temporada: Nayara Justino & Cairo Jardim
3ª temporada: Tati Minerato & Marcelo Galatico
4ª temporada: Nicole Bahls & Marcelo Bimbi
5ª temporada: Matheus Yurley & Mari Matarazzo

Programação Power Couple

Enquanto a final não acontece, o público segue acompanhando as dinâmicas do Power Couple Brasil.

Segunda-feira – a semana de programação Power Couple começa com a prova das mulheres ou dos homens.
Terça-feira – também é dia de prova dos homens ou das mulheres.
Quarta-feira – após as provas individuais, os competidores vão disputar a prova dos casais. Quem ficar em último vai direto para a DR.
Quinta-feira – dia de eliminação. As três duplas que forem pra D.R. serão entrevistados por Adriane Galisteu e darão impressões sobre a primeira semana de jogo. Ao final do programa, um casal será eliminado.
Sexta-feira – dia de festa. Público acompanha o começo do evento ao vivo.
Sábado – melhores momentos da festa.

Depois de saber quando será a final Power Couple, leia também: Participantes Ilha Record 2022: quem estará na 2ª temporada

+ Whindersson Nunes fortuna: quanto o humorista tem na conta?

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes