Força de um Desejo no Viva em outubro: novela substituirá Alma Gêmea

Novela é de 1999 e será exibida no Viva a partir de outubro de 2022

Força de um Desejo no Viva estreia ainda neste ano. A data ainda não foi divulgada oficialmente, mas o folhetim deve substituir Alma Gêmea na mesma faixa de horário. A trama foi ao ar pela primeira vez entre 1999 e 2000 na Rede Globo.

Quando estreia Força de um Desejo no Viva?

Boa notícias noveleiros porque tem novelão pela frente. Força de um Desejo no Viva estreia em 26 de outubro de 2022, como substituta de Alma Gêmea.

O folhetim foi ao ar pela primeira vez entre maio de 1999 e janeiro de 2000 na Rede Globo, na faixa das 18h. A trama é ambientada na  segunda metade do século XIX e narra um amor impossível entre Inácio (Fábio Assunção) e Esther Delamare (Malu Mader).

Na novela, o ator é filho do poderoso barão Henrique Sobral (Reginaldo Faria), dono da fazenda Ouro Verde, e de Helena (Sônia Braga). Seu pai trata sua mãe de forma quase medieval, mantendo-a isolada de todos e proibindo até mesmo que ela chegue à janela de casa. O rapaz fica revoltado com a forma de que sua mãe é tratada e decide sair de casa para estudar Direito.

Ele se muda para o Rio de Janeiro, onde conhece Esther,  dona do bordel mais famoso da Corte. Eles vivem um intenso romance até que Inácio precisa voltar para Ouro Verde, pois sua mãe está doente. Além disso, o namoro dos dois sofre com as armações da vilã Idalina (Nathalia Timberg).

Ainda há a história de Abelardo (Selton Mello), irmão de Inácio. Ele não é filho do barão como imagina, mas é fruto de uma traição de Helena com o fazendeiro Higino Ventura (Paulo Betti) no passado. Quando seu irmão mais velho viaja, é Aberlado quem ajuda a cuidar dos negócios da família.

Força de um Desejo foi inspirada em três romances do visconde de Taunay: A Retirada da Laguna, Inocência e A Mocidade de Trajano. Malu Mader, Selton Mello, Reginaldo Faria, Sônia Braga, Fábio Assunção, Nathalia Timberg, Cláudio Corrêa e Castro, Dira Paes, Paulo Betti e Denise Del Vecchio são alguns dos destaques do elenco.

Malu
Esther delamare (malu mader) em força de um desejo no viva - foto: rede globo

+ 12 atores da novela Bambolê que já morreram

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes