Friends reunion 2021 ganha data de estreia e primeiro teaser

Especial será lançado em maio na plataforma de streaming da HBO Max; ainda não há data para a exibição no Brasil

Os fãs nostálgicos de Friends já podem comemorar: a HBO Max liberou a data de estreia e o primeiro teaser do episodio especial  Friends reunion 2021. A série vai ao ar em maio, veja a data e como assistir o reencontro de Rachel, Monica, Phoebe, Chandler, Ross e Joey.

Quando estreia a Friends reunion 2021?

De acordo com o vídeo publicado pela conta oficial do seriado, o episódio vai ao ar no dia 27 de maio, na HBO Max, e terá o nome de "The One Where They Get Back Together", ou "aquele em que eles se reuniram", em tradução livre".

O episódio especial vai ser disponibilizado na plataforma de streaming da emissora, que deve chegar à América Latina em junho, mas ainda sem data anunciada.

Segundo o portal TecMundo, o episódio da reunião de Friends não será roteirizado e não mostrará a continuação dos acontecimentos do seriado que foi sucesso nos anos 2000. Em uma entrevista para o podcast Literally, Lisa Kudrow, intérprete da personagem Phoebe Buffay, revelou que a Friends reunion 2021 mostrará apenas o elenco relembrando os melhores momentos da série. Será semelhante ao especial produzido pela HBO Max para a série Fresh Prince of Bel-Air, em novembro de 2020.

Além de Lisa Kudrow, Jennifer Aniston, Courtney Cox, Matthew Perry, David Schwimmer e Matt LeBlac, os protagonistas do seriado, vão participar do especial.

Confira o teaser abaixo:

Friends é uma das séries de comédia mais bem-sucedidas da TV americana de todos os tempos. Foi ao ar de 1994 a 2005, totalizando dez temporadas. Em 2018, treze anos depois do fim do programa, Friends ganhou um prêmio de reconhecimento pelo seu legado da Associação de Críticos de Televisão dos Estados Unidos (TCA).

O seriado também conseguiu um feito inédito: ficou nove temporadas seguidas entre as cinco séries de maior audiência dos Estados Unidos. O episódio final foi o quarto series finale mais visto da televisão americana, com 53 milhões de telespectadores, segundo o Notícias da TV.

Veja também:

Pica-Pau, Tom e Jerry: saiba como assistir desenhos antigos

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes