Globo exibe Dirty Dancing na Sessão de Sábado hoje (27)

O clássico dos anos 80 vai ser exibido nesta tarde na Rede Globo.

A Rede Globo exibe, nesta tarde (27), o filme Dirty Dancing – Ritmo Quente, na sessão de sábado. O longa, que já se tornou um clássico no cinema, começa a ser exibido após o Jornal Hoje, a partir de cerca de 14h, horário de Brasília. Confira as informações.

Dirty dancing – Ritmo Quente

O filme estrelado por Patrick Swayze, Jennifer Grey, Jerry Orbach, Cynthia Rhodes, Jack Weston e Jane Brucker teve uma bilheteria de mais de 200 milhões de dólares na época de seu lançamento, no ano de 1987. A obra conta a história de uma garota, Frances, que vai passar férias com sua família em uma pacata cidade, em um resort nos Catskills, na Colônia de Férias Kellermans. O que parecia ser um verão calmo e sem emoções muda quando ela conhece Johnny, instrutor de dança e dançarino do hotel em que sua família está hospedada. Baby, então se apaixona pelo dançarino. Contudo, os pais da garota não aprovam o romance por considerar Johnny irresponsável. O filme, exibido hoje na sessão de sábado, ainda levou o oscar de melhor canção com a música “(I’ve had) The time of my life”. Além disso, o casal da obra protagonizou a cena de dança icônica guiado por este som.

Veja o trailer:

Sessão de sábado

Sessão de sábado é um programa que exibe filmes às tarde de sábado na TV Globo. Durante sua história, chegou a ser substituído por outras programações. No ano passado, era exibido excepcionalmente, passando filmes diferentes para cada região no Brasil. Em janeiro de 2021, a sessão de sábado voltou oficialmente à programação semanal do canal nacional. O programa costuma exibir filmes clássicos dos anos 80, 90 e 2000, como Forrest Gump, Mudança de Hábito, Curtindo a vida adoidado, O Auto da Compadecida. Mas também passa longas mais recentes, como Karatê Kid de 2010. Além disso, neste sábado, ainda será exibido “A verdade nua e crua” no Super Cine após o “Altas Horas”.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes