Hanna Romanazzi A Favorita hoje: como está a Camila da novela

Além de atuar, atriz também assumiu outra carreira.

A primeira novela de Hanna Romanazzi A Favorita. A jovem atriz estreou nas telinhas com a personagem Camila aos 12 anos de idade - a filha de Rita e Zé Bob - e continuou dando às caras em outros projetos ao longo dos anos. A famosa não abandonou a carreira de atriz, mas deu início a projetos em áreas profissionais diferentes e hoje assume vários papéis.

Por onde anda Hanna Romanazzi A Favorita?

Hanna Romanazzi A Favorita hoje tem 26 anos de idade. Ela continua empenhada na carreira de atriz, mas também se tornou influenciadora digital e advogada. No mês de julho, Hanna compartilhou no Instagram que passou na prova da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) e comemorou a conquista.

"Pausa nas blogueirices para dizer que sou oficialmente advogada. Entre muitos trancamentos na faculdade para conciliar com o meu trabalho de atriz, fico feliz por alcançar mais essa meta. Que venham novos objetivos e não falte inspiração pra conquistá-los. Advogada, atriz e o que mais eu quiser", escreveu a famosa.

Os trabalhos mais recentes de Hanna Romanazzi como atriz foram com as séries Reality Z (2020), da Netflix, e A Divisão (2019), da Globoplay. Antes disso, ela esteve na novela Liberdade, Liberdade (2016), de Mario Teixeira, como a personagem Gironda e na minissérie Ligações Perigosas (2016), em que interpretou Sofia.

Ela também atuou em Malhação de 2013 a 2014, em que foi uma vilã, e esteve na novela O Astro (2011), como Luisa. Pouco antes disso, ela apareceu na série Ge*@l..com (2009 - 2010). A estreia de Hanna nas telinhas aconteceu em 2008, com a novela A Favorita. Ela tinha 12 anos na época e interpretou a personagem Camila. O folhetim ficou no ar até janeiro de 2009.

Hanna romanazzi
Hanna romanazzi a favorita hoje em dia. Atriz continua trabalhando na frente das câmeras e também virou advogada - foto: reprodução/instagram/@hannaromanazzi

Hanna Romanazzi tem namorado?

A Hanna Romanazzi A Favorita está há seis anos em um relacionamento com o ator Daniel Rangel, de 26 anos de idade. O famoso já participou das novelas Salve-se Quem Puder (2020), Malhação (2018), Novo Mundo (2017) e agora aparecerá na série O Coro, do Disney plus.

A dupla contou ao Video Show, em 2019, que o primeiro contato deles foi apenas visual, em uma das portarias da Rede Globo. Pouco depois, eles trabalharam juntos em um projeto e se aproximaram. Em uma conversa, o rapaz lembrou de um livro que havia lido e no dia seguinte o levou para emprestar para Hannah. Os dois passaram a se falar mais e mais, até que o romance nasceu.

No dia dos namorados deste ano, ambos compartilharam fotos e vídeos e fizeram juras de amor na legenda de suas publicações no Instagram. "Meu maior companheiro, te amo", escreveu Hanna. "A vida é muito melhor do seu lado, que sorte a minha poder caminhar com você há seis anos. Te amo muito", comentou Daniel.

Hanna e daniel
Casal está junto há muitos anos - foto: reprodução/instagram/@danielrangel

Quem era Camila em A Favorita?

Camila era filha de Rita, papel que foi de Christine Fernandes, mulher que trabalhava na agência publicitária de Gurgel (Mário Gomes). No início da trama de A Favorita, a menina descobre que é filha do jornalista Zé Bob (Carmo Dalla Vecchia). Sua mãe havia tido um relacionamento com o personagem, mas nunca havia contado ao galã que os dois tiveram uma filha. Por isso, ela não cresceu com a presença do pai.

A menina era problemática e tinha uma personalidade forte. Por sua mãe trabalhar bastante para sustentá-las, ela foi praticamente criada pela avó, Dulce, personagem que foi de Selma Egrei.

Mãe e filha na novela
Hanna romanazzi a favorita com atriz christine fernandes - foto: reprodução/globo

 

Leia também - Qual novela vai substituir A Favorita no Vale a Pena Ver de Novo

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes