Qual novela vai substituir A Favorita no Vale a Pena Ver de Novo

Folhetim estrelado por Patrícia Pilar e Claudia Raia está no ar desde maio de 2022.

A Globo já definiu qual novela vai substituir A Favorita. A atração que traz a rivalidade entre Flora (Patrícia Pilar) e Donatela (Claudia Raia) está no ar desde do dia 16 de maio de 2022 e tem previsão de ficar no ar até o final de 2022. Originalmente, o folhetim foi exibido entre junho de 2008 e janeiro de 2009.

Qual novela vai substituir A Favorita na TV Globo?

A Globo bateu o martelo e anunciou O Rei do Gado como substituta de A Favorita a partir do dia 7 de novembro. A substituição no Vale a Pena Ver de Novo deve ocorrer no mês de novembro, mesma época em que o canal estará dando às boas vindas para a Copa do Mundo 2022 no Catar. Em sua versão original, A Favorita contou com 197 capítulos no total e ficou no ar de 2 de junho de 2008 até 16 de janeiro de 2009.

O Vale a Pena Ver de Novo começa por volta das 17 horas e vai ao ar de segunda a sexta-feira.

Elenco da novela O Rei do Gado 

ANTÔNIO FAGUNDES – Bruno B. Mezenga
PATRÍCIA PILLAR – Luana (Marieta)
RAUL CORTEZ – Geremias Berdinazzi
GLÓRIA PIRES – Rafaela / Marieta
FÁBIO ASSUNÇÃO – Marcos Mezenga
SÍLVIA PFEIFER – Leia Mezenga
CARLOS VEREZA – Senador Roberto Caxias
STÊNIO GARCIA – Zé do Araguaia
BETE MENDES – Donana
LAVÍNIA VLASAK – Lia Mezenga
GUILHERME FONTES – Otávio
OSCAR MAGRINI – Ralf
JACKSON ANTUNES – Regino
ANA BEATRIZ NOGUEIRA – Jacira
ALMIR SATER – Aparício (Pirilampo)
SÉRGIO REIS – Zé Bento (Saracura)
WALDEREZ DE BARROS – Judite
MARIANA LIMA – Liliana
ANA ROSA – Maria Rosa
ARIETHA CORRÊA – Chiquita
MARA CARVALHO – Bia
IARA JAMRA – Lurdinha
MARIA HELENA PADER – Júlia
PAULO CORONATO – Dimas
LEILA LOPES – Suzane
LUIZ PARREIRAS – Orestes Couto Maia
EMÍLIO ORCIOLLO NETTO – Giuseppe
LUCIANA VENDRAMINI – Marita
AMILTON MONTEIRO – Detetive Clóvis Meirelles
JOSÉ AUGUSTO BRANCO – Delegado Josimar
TADEU DI PIETRO – Delegado Valdir
FRANCISCO CARVALHO – Mauriti
ANTÔNIO POMPEO – Dominguinhos
COSME DOS SANTOS – Formiga
ADHENOR DE SOUZA – Lupércio

+ Quem são os atores da novela O Rei do Gado que já morreram?

Como termina A Favorita?

A Favorita deve acabar em meados de novembro, ainda segundo as informações do Notícias da TV. A previsão inicial era que o folhetim ficasse no ar até 2023, mas com o planejamento da grade da Copa do Mundo, a reprise foi encurtada.

Enquanto aguarda para conferir a qual novela vai substituir A Favorita, você pode já descobrir o que acontece entre as protagonistas Flora e Donatela no desfecho da produção. Para quem não lembra, Donatela é quem vence a rivalidade da dupla. A mulher derrota Flora de uma vez por todas e a vilã vai parar na cadeia.

Tudo acontece da seguinte forma, nos capítulos finais da trama, Donatela engana a vilã e consegue que ela confesse seus crimes publicamente. Flora vai presa, mas ela acaba escapando das grades. A malvada vai até o casamento de Donatela com o jornalista Zé Bob (Carmo Dalla Vecchia), porém, é avistada por Silveirinha e precisa escapar antes de conseguir estragar a cerimônia.

Mesmo assim, ela não desiste de tentar acabar com Donatela. A vilã descobre o lugar em que o casal irá passar a noite de núpcias e ataca os recém-casados na manhã após o casamento. Flora atira em Zé Bob, mas não consegue atingir Donatela, pois Lara, Irene e Silveirinha aparecem para salvar a mocinha.

Lara então atira na mãe biológica para proteger Donatela. Flora não morre e é levada para a prisão, de onde não escapa mais. Donatela tem seu final feliz ao lado de Zé Bob, que se recupera do tiro que recebeu de Flora.

A favorita
Qual novela vai substituir a favorita? Folhetim que vai entrar no lugar de trama sobre donatela e flora ainda não foi escolhida - foto: reprodução/globo

 

Leia também - Cida A Favorita final: reconciliação com a mãe e casamento com Juca

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes