Horário da entrevista da Ana Hickmann no Domingo Espetacular

Apresentadora vai falar pela primeira vez sobre agressão.

Após ter denunciado o marido Alexandre Correa por agressão no começo de novembro, Ana Hickmann dará primeira entrevista sobre o assunto neste domingo, 26, no Domingo Espetacular. O programa vai começar depois do Hora do Faro e poderá ser acompanhado pela televisão ou internet.

Que horas começa o Domingo Espetacular na Record?

O Domingo Espetacular vai começar hoje às 19h45 (horário de Brasília) na Record TV. Segundo a programação oficial do canal, o programa ficará até às 23h00 no ar, é provável que a entrevista de Ana Hickmann não seja uma das primeiras exibições da noite, por ser uma das matérias mais aguardadas da noite pelo público.

O canal de Edir Macedo já soltou uma prévia da entrevista e na conversa com Carolina Ferraz a apresentadora Ana Hickmann quebrou o silêncio e falou que sentiu medo do marido no dia da agressão. "Ele veio sim para me dar uma cabeçada. (...) Comecei a gritar porque ele não me soltava", afirmou.

No trecho publicado, Ana Hickmann também revela que sua relação com o empresário já era tóxica antes mesmo do dia em que sofreu a agressão na mansão do casal em Itu, em 11 de novembro. Além disso, Ana Hickamnn revelou na entrevista que as notícias que saíram sobre uma dívida milionária de Ana e Alexandre são verdadeiras.

Como assistir ao vivo online

A forma mais fácil de assistir ao Domingo Espetacular com Ana Hickmann é sintonizando na Record de qualquer aparelho de televisão com acesso aos canais abertos brasileiros, mas no caso de quem for estar longe de uma TV na hora da entrevista, é possível assista-la online e totalmente de graça. Para isso, será necessário ter uma conta gratuita no Playplus, que pode ser criada a qualquer momento.

Para criar a conta, é só acessar a plataforma https://www.playplus.com/ e depois clicar em "cadastre-se". Em seguida, será necessário clicar em "Play gratuito" e em seguida em "avançar".

Serão solicitados em um formulário dados pessoais como nome, e-mail, CPF, entre outros. A confirmação da conta será realizada por meio de uma mensagem SMS enviada ao celular informado no site.

Depois, com login e senha em mãos, é só acessar o Playplus no horário da entrevista de Ana Hickmann no Domingo Espetacular e clicar na aba "ao vivo" na plataforma para poder conferir a transmissão da Record TV em tempo real.

Domingo espetacular ana hickmann
Domingo espetacular começa 19h45 e terá entrevista com ana hickmann hoje - foto: reprodução/record

Leia também - Qual o valor da fortuna de Ana Hickmann?

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes