Horário de Terra e Paixão e Todas as Flores muda hoje (1º)

Programação retorna ao normal na quinta

O horário das novelas "Terra e Paixão" e "Todas as Flores" sofrerá alterações nesta quarta-feira, 1º, por conta da exibição da partida entre Botafogo e Palmeiras pelo Campeonato Brasileiro. A trama de Walcyr Carrasco começa mais cedo, enquanto a de João Emanuel Carneiro tem início marcado para mais tarde que o habitual. Confira a programação de hoje.

Que horas começa Terra e Paixão hoje?

A novela Terra e Paixão começa às 20h35, horário de Brasília, logo após o "Jornal Nacional". O capítulo desta quarta fica no ar por apenas 45 minutos, sendo encerrado às 21h20 por conta do Campeonato Brasileiro. O horário do folhetim retorna ao normal a partir de amanhã.

O drama de Jonatas (Paulo Lessa) continua no capítulo de hoje. Aline (Barbara Reis) contará para Jussara (Tatiana Tiburcio) que o produtor agrícola corre risco de morte após ser baleado acidentalmente. No entanto, a família receberá uma notícia do médico: o rapaz poderá sobreviver, mas vai ficar com sequelas.

O atentado contra Jonatas será a gota d'água para Aline. A mocinha vai terminar de vez com Caio (Cauã Reymond), pois acredita que não pode ficar com o filho do homem que tanto a fez mal. O primogênito ficará arrasado, mas vai dizer que não vai mais implorar pelo amor da viúva.

Já Irene (Glória Pires) vai sugerir a Antônio (Tony Ramos) que eles usem a ameaça pública feita por Aline a favor no processo das terras. A madame mal imagina, mas terá seu segredo descoberto por Emmy (Claudia Raia): a mãe de Luigi (Rainer Cadete) será a primeira que saberá que a megera tem um caso com Vinícius (Paulo Rocha) e fará registros do casal.

Agatha (Eliane Giardini) ficará atenta em relação a Anely (Tatá Werneck) e dirá para Hélio (Rafael Vitti) que a irmã de Lucinda (Débora Falabella) desconfia dos dois. O capítulo termina com Caio dizendo para o pai que provará que foi ele quem mandou matar Aline.

Terra e Paixão não é a única novela que sofre alterações na grade da Globo hoje. A partir de "Elas por Elas", toda a programação começará mais cedo.

Horário de Todas as Flores hoje

A novela "Todas as Flores" começa às 23h45, horário de Brasília, bem mais tarde que o habitual. O capítulo também será encurtado e ficará no ar por apenas 50 minutos, seguido do Jornal da Globo.  A trama de João Emanuel Carneiro entra na reta final a partir deste mês.

Depois que Rafael (Humberto Carrão) descobre toda a verdade sobre Vanessa (Letícia Colin) e Pablo (Caio Castro), o ricaço arranca do filho de Judite (Mariana Nunes) tudo o que ele sabe sobre Zoé (Regina Casé). O funcionário da Rhodes afirma que a vilã sequestrou Rivaldinho e que Maíra (Sophie Charloitte) está sendo ameaçada.

O mocinho decide romper o trato que fez com a ex após descobrir a verdade através de Pablo, mas Vanessa dirá que sabe onde Rivaldinho está. A vilã decidirá seguir a própria mãe para desvendar onde é o cativeiro da criança.

O capítulo de hoje termina com Rafael contando para Maíra que sabe de tudo o que está acontecendo com ela. Os se beijam e reatam o relacionamento.

Essa será a reconciliação final do casal, que vão lutar juntos para desmascarar Zoé, recuperar Rivaldinho e colocar os criminosos da quadrilha de tráfico humano na cadeia nos capítulos finais da novela.

Relacionado: Como Maíra recupera o filho em Todas as Flores?

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes