Horário eleitoral faz de Pantanal novela das 10; veja mudança

Folhetim vai começar mais tarde a partir do final de agosto.

O horário eleitoral gratuito vai começar no dia 26 de agosto e a que horas começa a novela Pantanal será diferente. O folhetim da faixa das 21h vai começar mais tarde na programação da TV Globo para dividir espaço com as propagandas políticas dos candidatos a cargos públicos. O Jornal Nacional também vai ganhar alteração na programação e não será exibido entre 20h00 e 20h30, seu horário de sempre.

Novo horário da novela Pantanal na Rede Globo

Com o horário eleitoral de 2022, a novela Pantanal vai começar entre 21h55 e 22h00 a partir do dia 26 de agosto na programação da Globo. A nova grade ficará em vigor até 29 de setembro, quando serão encerradas as propagandas políticas na televisão aberta.

O horário eleitoral será exibido entre 20h30 e 20h55. Por isso, o Jornal Nacional vai começar mais tarde, o que também afetará a o folhetim do horário nobre da emissora.

A emissora ainda não revelou se os tamanhos dos capítulos da novela Pantanal continuará o mesmo. Por enquanto, o folhetim exibe episódios que ficam no ar por volta de 1 hora e 10 minutos - com exceções em dias de partidas de futebol ou atrações especiais. Se o tempo da novela continuar o mesmo durante o período de horário eleitoral gratuito, a obra adaptada pelo autor Bruno Luperi deve terminar por volta das 23h05/23h10.

Apesar do novo horário, nada mudará na maneira que o público pode usar para acompanhar a novela ao vivo.  Para quem prefere acompanhar tudo online, é só usar o seu celular, tablet, Smart TV ou computador e usar a aba "Agora na TV" da Globoplay gratuitamente. A única obrigatoriedade é ter um cadastro na plataforma streaming.

Nova programação da novela Pantanal durante o horário eleitoral gratuito:

  • Horário eleitoral - A partir das 20h30
  • Jornal Nacional - A partir das 20h55
  • Pantanal - A parti das 21h55

Quando será a eleição de 2022 - horário eleitoral

O primeiro turno das Eleições 2022 será no dia 2 de outubro, um domingo. Se as eleições deste ano contarem com segundo turno, ele acontecerá no dia 30 de outubro, também domingo. As campanhas dos candidatos já começaram. A partir de agora, é permitido a realização de comícios, propagandas, jingles, distribuição de material gráfico, entre outras ações.

Em 2022, os eleitores vão votar para presidente, governador, deputado estadual e federal e senador. Acompanhe as principais notícias das eleições 2022 com o Jornal DCI.

Leia também

Lívia Andrade na Globo: saiba em qual programa ela trabalhará

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes