Ilha Record: conheça os participantes do novo reality

Reality show inédito terá apresentação de Sabrina Sato; saiba tudo sobre o formato

Após o fim de A Fazenda, que resultou em Jojo Todynho campeã e a recente estreia do Power Couple, a Record se prepara para lançar o seu novo novo reality show: o Ilha Record. Apresentado por Sabrina Sato, o programa vai reunir 13 celebridades em busca de prêmios milionários em uma ilha paradisíaca localizada em Paraty, no Rio de Janeiro. Saiba tudo sobre a atração.

Quando estreia o Ilha Record?

O novo reality show da Record tem estreia marcada para o dia 25 de julho. As gravações da atração vão começar neste final de semana, mas até lá os participantes deverão manter em segredo sobre todos os desfechos da temporada do formato inédito, desenvolvido pela emissora.

Os participantes do Ilha Record serão divididos em dois grupos, mas já no primeiro episódio cada equipe terá um comandante. Segundo o colunista Flávio Ricco, do R7, eles serão chamados de 'exploradores', já que a dinâmica consiste em explorar o local paradisíaco em busca de tesouros.

Eles enfrentarão provas, entre elas o 'desafio da sobrevivência', em que quem perder será chamado de exilado e vai deixar a Vila direto por o Exilo. Apesar disso, não estará totalmente eliminado, podendo acompanhar o desempenho dos concorrentes e até voltar para o jogo.  Além disso, uma pessoa convidada pela produção será o guardião, cuja a identidade só será conhecida pela apresentadora Sabrina Sato.

Ilha record na imagem a apresentadora sabrina sato que esteve no bbb 3 - famosos aquário
Sabrina sato (foto: instagram/ reprodução)

Participantes do reality da Record

O Ilha Record vai contar com 13 famosos em seu elenco de participantes, a maioria ex-integrantes de programas como BBB, A Fazenda e De Férias com o Ex Brasil. Diferente de outros reality shows, a nova atração da Record vai contar com um elenco feminino com maior número de pessoas. Serão 7 mulheres e 6 homens.

Thomaz Costa - atualmente é cantor de funk, mas ficou famoso como ator mirim, ao interpretar o estudante Daniel Zapata em Carrossel, novela infantil exibida pelo SBT entre 2012 e 2013 no horário nobre. Além disso, o também digital influencer é famoso por ser ex-namorado da atriz Larissa Manoela. Os dois se conheceram nos bastidores da novela e receberam a benção dos pais para o romance supervisionado. Eles chegaram a terminar o namoro, mas anos depois retomaram o relacionamento, que não durou muito tempo.

Ilha record
Thomaz costa foto: reprodução/ instagram

Antonela Avellaneda - participou do BBB4, sendo uma das sisters mais queridas pelo público à época. Apesar de simpática, a argentina acabou deixando o Big Brother Brasil na quarta semana de confinamento. À época, estrelou revistas destinadas ao público adulto e faturou alto com campanhas publicitárias.

Antonela avellaneda gringos que participaram do bbb
Antonela avellaneda (foto: reprodução/ tv globo)

Claudinho Matos - ficou famoso após participar da segunda temporada do De Férias com o Ex como ex de Teté. Na casa, causou frisson por conta de relacionamento polêmicos e ter pouca paciência para aturar rivais no confinamento.

Ilha record
Claudinho matos foto: reprodução/ instagram

Any Borges - a DJ ganhou fama ao participar das temporadas 3 e 4 do De Férias com o Ex Brasil, e protagonizar cenas quentes com Rafa na suíte master. No Instagram, a celebridade conta com mais de 2 milhões de seguidores.

Ilha record
Any borges foto: reprodução/ instagram

Dinei - o ex-jogador participou de A Fazenda 4, quando o programa ainda era apresentado por Britto Jr. Durante sua passagem pelo reality show rural, divertiu o público com seu jeito engraçado e protagonizou cena em que faz xixi no quarto durante a noite.

Ilha record
Dinei foto: reprodução/ instagram

Laura Keller - a atriz, que atuou em Pé na Côva, na Globo, foi a vencedora da primeira edição do Power Couple Brasil ao lado do então marido Jorge Sousa. Laursa caiu nas graças do público ao apostar alto nas provas e protagonizar barracos com Simony e Gretchen.

Ilha record
Laura keller foto: reprodução/ instagram

Lucas Selfie - o apresentador participou de A Fazenda 12 e se envolveu amorosamente com Raissa Barbosa, com quem manteve relacionamento por alguns meses após o fim do reality show. Solteiro, ele lançou um programas de entrevistas no YouTube.

Ilha record imagem de lucas selfie na live do eliminado - enquete a fazenda 12
Lucas selfie (foto: divulgação/record tv)

Mirella Santos - uma das gêmeas lacração, da MC Loma, ganhou fama nas redes sociais ao protagonizar coreografia do hit Envolvimento Diferente. No Instagram, conta com mais de 2,8 milhões de seguidores, onde compartilha dicas de moda e coreografias musicais.

Ilha record
Mirella santos foto: reprodução/ instagram

MC Negão da BL - ganhou destaque em 2020 após perder o canal do YouTube com mais de 2 milhões de inscritos. Ele também virou manchete após cometer infração de medida sanitária em Angra dos Reis em 2021. Apesar das polêmicas, MC Negão é dono de hits como Periferia e Minha História PT. 2.

Ilha record
Mc negão da bl foto: reprodução/ instagram

Nadja Pessoa - ficou conhecida após participar do Power Couple Brasil ao lado do então marido Vinícius D'Black. De lá, recebeu convite para A Fazenda 10, onde firmou sua fama ao protagonizar barracos com Ana Paula Renault e Gabi Prato. Ela acabou sendo expulsa do reality show após não se segurar diante às provocações de Caique Aguiar, o agredindo.

Ilha record nadja pessoa
Nadja pessoa (foto: divulgação)

Pyong Lee - O youtuber participou do BBB20 como integrante do Camarote (famosos) e ficou conhecido no jogo por conta das suas jogadas. Ele entrou no reality show quando a esposa estava prestes a dar à luz o primeiro filho do casal.

Ilha record imagem mostra ex-bbb pyong lee do bbb 20
(foto: reprodução/tv globo)

Nanah Damasceno - a cantora ganhou destaque nas manchetes dos portais de fococa após denunciar o pagodeiro Rodriginho, seu ex-marido, de agressão física no início do ano. De lá pra cá, ganhou apoio dos fãs pela coragem da denúncia.

Valesca Popozuda - a intérprete de Beijinho do Ombro participou de A Fazenda 4, e desde então decolou a carreira musical. Nas redes sociais, a estrela conta com mais de 3 milhões de seguidores, onde costumar opinar sobre participantes de reality shows.

Ilha record
Valesca popozuda foto: reprodução/ instagram
Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes