Irma e Trindade Pantanal 1990: o que aconteceu com o casal?

Personagens não ficaram juntos e tiveram destinos diferentes

Irma e Trindade Pantanal 1990 também formaram um casal na primeira versão da novela. O peão misterioso e a ruiva vivem um romance e a tia de Jove (Jesuíta Barbosa) engravida, mas eles não ficaram juntos. No remake, ainda não se sabe como será o final dos dois.

O que aconteceu com Irma e Trindade Pantanal 1990?

Irma e Trindade Pantanal 1990 não ficaram juntos na novela. O peão desapareceu após o nascimento da criança e sua amada teve um final feliz ao lado de José Lucas de Nada (Irandhir Santos).

O romance dos dois começou como tem sido mostrado no remake. Quando a ruiva chega na fazenda, o peão misterioso ficou encantado com a 'princesa' e tenta conquistá-la, mas em um primeiro momento ela se interessa por José Lucas. No entanto, a relação não engata.

Desiludida com o primogênito de José Leôncio (Marcos Palmeira), ela se entrega à paixão nos braços de Trindade. Os dois têm um caso, até que a ruiva engravida.

Trindade teme que seu filho seja o 'bebê-diabo' e nasça com chifres, já que ele tem um pacto com o cramulhão. A criança dará sinais que herdou os poderes sobrenaturais do pai, já que em uma das cenas o bebê fará um violão tocar sozinho de dentro da barriga da mãe.

Na versão original da novela, Trindade desaparece enquanto Irma está grávida. Mariana (Selma Egrei) não consegue convencer a filha a ir para o Rio de Janeiro ter o bebê, que espera que o namorado apareça para ver o bebê nascer. No entanto, o parto de ruiva se complica, trazendo riscos para ela e a criança.

Para a surpresa de todos, Trindade aparece na fazenda e faz o parto de Irma com suas próprias mãos. Mas o peão não fica muito tempo no local e vai embora novamente, e pede para José Lucas cuidar da sua família.

Ainda não se sabe se o final será mantido ou se Irma pode ganhar um final feliz ao lado do peão cramulhão. Gabriel Sater, que interpreta o personagem, contou durante sua participação no Domingão com Huck que pediu para o autor Bruno Luperi não tirar Trindade da novela. "Eu acho que não vão me matar. Eu chorei muito com o Bruno Luperi, né? Pedi para ficar até o fim, para gravar até o final, o máximo que puder. Eu sei que o que eu vivi aqui não vou viver mais. É uma união de estrelas imensa. E eu estou em casa, na minha casa", disse.

Como estão Irma e Trindade Pantanal 1990?

Em 1990, Irma e Trindade foram interpretados por Elaine Cristina e Almir Sater. Hoje, ela tem 72 anos de idade. Ela está longe da televisão há nove anos -  seu último trabalho foi em 2013, quando interpretou Helena em Chiquititas, novela do SBT. Atualmente, ela tem um canal no YouTube chamado Arte de Viver, no qual posta reflexões sobre a vida e também fala sobre sua carreira como atriz.

Elaine foi casada com o ator Flávio Galvão por 40 anos, de quem se separou em 2011. Os dois até contracenaram juntos na novela O Outro, da Rede Globo, em 1972.

Já Almir Sater tem 65 anos. Ele está na novela Pantanal interpretando o chalaneiro Eugênio. Ele é pai de Gabriel, que vive Trindade.

Almir segue carreira na música até hoje. Além de Gabriel, ele tem mais dois filhos, Ian, de 28 anos, e Bento, de 25, frutos de seu segundo casamento.

Trindade irma
Elaine cristina e almir sater atualmente - foto: instagram/rede globo

Depois de ler sobre Irma e Trindade Pantanal 1990, veja também: Renato de Pantanal 2022 vai mostrar que herdou maldade do pai.

+ Que horas começa Pantanal hoje: capítulo terá pedido de casamento

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes