Jogo do Corinthians hoje ao vivo vai passar no SBT?

Equipe paulista enfrenta o Boca Juniors nesta terça, 5 de julho, pelo jogo de volta nas oitavas da Libertadores

É tudo ou nada para o Timão na Libertadores! Neste momento, o torcedor só quer saber se o jogo do Corinthians hoje ao vivo vai passar no SBT para não perder nenhum lance. Nesta terça, 5 de julho, a equipe paulista enfrenta o Boca Juniors em clássico sul-americano com promessa de bom futebol às 21h30 (Horário de Brasília). Jogando em La Bambonera, em Buenos Aires, o confronto é válido pelas oitavas de final.

No primeiro confronto das oitavas, Boca Juniors e Corinthians não saíram do zero a zero jogando na capital paulista.

Jogo do Corinthians hoje ao vivo no SBT

O jogo do Corinthians hoje ao vivo vai passar no SBT a partir das 21h30, no horário de Brasília. O time paulista enfrenta o Boca Juniors pela partida de volta das oitavas de final na Libertadores.

Pode comemorar torcedor, porque o jogo do Timão vai ser transmitido na televisão aberta! Para todos os estados do país, a emissora de Silvio Santos exibe o futebol logo após o capítulo inédito da novela Poliana Moça. A narração fica por conta de Téo José, com comentários de Mauro Beting, Emerson Sheik e análise de arbitragem de Nadine Basttos.

Basta sintonizar o canal e curtir todas as emoções da Libertadores na noite desta terça-feira! Lembrando que a partida é decisiva, onde quem vencer está classificado para as quartas.

Para o torcedor que não pode assistir o jogo do Corinthians hoje na TV, a opção de acompanhar através do site da emissora está disponível.

Sem cobrar nenhum centavo, o portal da emissora (www.sbt.com.br) retransmite as imagens da Libertadores ao vivo para todos os usuários que querem acompanhar pelo celular, tablet e computador.

Outra opção é o aplicativo do SBT Vídeos, disponível para Android e iOS no celular e tablets.

Jogo do corinthians hoje vai passar no sbt
Site do sbt transmite a partida online de graça. Foto: reprodução / sbt oficial / www. Sbt. Com. Br

Escalação do jogo do Corinthians hoje

Provável escalação do Boca Juniors: Rossi; Marcos Rojo, Izquierdo, Fabra, Advíncula; Varela, Fernández, Óscar Romero, Zeballos; Villa e Benedetto. Técnico: Sebastián Battaglia. O time argentino não tem novas baixas para o jogo desta terça-feira.

Provável escalação do Corinthians: Cássio; Bruno Méndez, João Victor, Lucas Piton, Raul, Fábio Santos; Cantillo, Du Queiroz, Giuliano; Gustavo Mantuan e Róger Guedes. Maycon, Paulinho, Willian, Gil, Renato Augusto, Fagner, Adson e Junior Moraes estão fora do confronto da Libertadores hoje.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes