Horário do jogo do Corinthians hoje na Libertadores (05/7)

No primeiro jogo das oitavas, Corinthians e Boca Juniors empataram em 0 x 0 jogando na Neo Química Arena, na capital paulista

Prepare o coração torcedor corintiano! Fique de olho para saber onde assistir e qual é o horário do jogo do Corinthians hoje na Libertadores! Nesta terça-feira, 5 de julho, a equipe paulista enfrenta o Boca Juniors no jogo de volta das oitavas, em La Bambonera, em Buenos Aires. Com transmissão pela TV aberta, saiba onde assistir o jogo de hoje ao vivo.

No primeiro jogo das oitavas, Corinthians e Boca ficaram no empate sem gols jogando em São Paulo, casa do Timão. Quem vencer vai enfrentar Flamengo ou Tolima nas quartas de final.

+ Novo técnico do Corinthians em 2023

Qual é o horário do jogo do Corinthians hoje x Boca Juniors

O horário do jogo do Corinthians hoje vai começar às 21h30, pelo horário de Brasília. O SBT, Conmebol TV e o Site do SBT vão transmitir o jogo do Boca Juniors e Corinthians nesta terça, 5 de julho, pelas oitavas da Libertadores a partir das nove e meia da noite.

Com transmissão pela TV aberta, o SBT exibe para todos os estados do Brasil o confronto da Libertadores nesta terça, totalmente de graça. Téo José vai comandar o microfone na narração, enquanto Emerson Sheik, Mauro Beting e Nadine Basttos comentam.

Outra opção é o canal da Conmebol TV, disponível somente em operadoras de TV por assinatura da Claro/Net, Sky e DirecTV GO. Pelo valor de R$39,90 por mês, o torcedor pode ter direito a transmissão. Além disso, os aplicativos Now e Sky Play também exibem.

Já o site do SBT (www.sbt.com.br) retransmite as imagens do canal de graça no site para todos os usuários.

ESCALAÇÃO - horário do jogo do Corinthians hoje

Escalação do Boca Juniors: Rossi; Marcos Rojo, Izquierdo, Fabra, Advíncula; Varela, Fernández, Óscar Romero, Zeballos; Villa e Benedetto. O técnico Sebastián Battaglia não tem novas baixas para o jogo desta terça.

Escalação do Corinthians: Cássio; Bruno Méndez, João Victor, Lucas Piton, Raul, Fábio Santos; Cantillo, Du Queiroz, Giuliano; Gustavo Mantuan e Róger Guedes. Já Vitor Pereira, técnico do Timão, segue sem contar com Paulinho, Willian e Gil.

Como estão as equipes na temporada?

BOCA JUNIORS: O Boca Juniors vem de derrota para o Banfield no fim de semana, pelo Campeonato Argentino. Por isso, terá de dar a volta por cima se quiser se classificar para as quartas de final da Libertadores em busca de mais um título em sua história.

No primeiro jogo contra o Timão, o Boca ficou no empate sem gols. Agora, jogando em casa, promete contar com o apoio da sua torcida fanática para empurrar o elenco e pressionar os adversários. Como não tem desfalques no confronto decisivo, o Boca deve vir com tudo. Pelo grupo E, o elenco argentino terminou em primeiro lugar com dez pontos, marcando três vitórias, um empate e duas derrotas, tendo marcados apenas cinco gols, mas sofrido também cinco.

No Campeonato Argentino, o Boca ocupa a 11ª posição com nove pontos na segunda fase da temporada.

CORINTHIANS: Do outro lado, o Corinthians tentará driblar o fato de jogar em La Bambonera, casa do Boca, e principalmente a pressão dos rivais dentro de campo para se classificar para as quartas de final da Libertadores. No primeiro jogo, o Timão deixou a desejar com o desempenho e por isso o técnico Vitor Pereira deve manter a escalação 100% titular na Argentina.

O Corinthians terminou em segundo lugar do grupo E com nove pontos, colecionando duas vitórias, três empates e uma derrota, marcando apenas quatro gols, com um sofrido em toda a competição. Já no Brasileirão o elenco paulista segue na 4ª posição da tabela de classificação com 26 pontos, com sete vitórias, cinco empates e três derrotas.

O início de temporada foi muito bom para o clube, mas o grupo perdeu a força com o passar das rodadas, perdendo a liderança para o seu maior rival, o Palmeiras. Na Copa do Brasil, enfrenta o Santos nas oitavas de final.

Além do horário do jogo do Corinthians hoje, confira no vídeo como foi a primeira partida das oitavas.

CORINTHIANS 0 X 0 BOCA JUNIORS | MELHORES MOMENTOS | CONMEBOL LIBERTADORES 2022

Tudo igual! Os melhores momentos do empate em 0-0 entre #Corinthians e #BocaJrsOficial na ida das oitavas de final da CONMEBOL #Libertadores.

Leia também: quando vai ser o próximo jogo do Flamengo na Libertadores

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes