Juma fica grávida de Jove em Pantanal; saiba se é menino ou menina

Personagem vai dar a luz no rio, como sua mãe.

Sim, Juma fica grávida de Jove na novela Pantanal. O momento demorará um pouco para ir ao ar, pois o público ainda acompanha os primeiros passos do relacionamento da dupla nos atuais capítulos do remake. Porém, para quem torce para a dupla, pode se preparar para o final feliz.

Juma fica grávida na novela Pantanal?

Juma fica grávida na novela Pantanal e dá a luz a uma menina. Jove e Juma batizam a filha de Maria Marruá Leôncio e se emocionam com a nova vida de pais.

Na versão original do folhetim, Juma fica em perigo enquanto grávida por conta das ameaças de um peão que trabalha para Tenório. O peão tenta acuar a mulher ao surpreende-la em sua tapera, mas o tiro sai pela culatra, pois ele acaba morto por Juma, que vira onça para se defender.

Pouco depois, quando percebe que está prestes a dar a luz, Juma segue sozinha para o rio. A filha do casal nasce da mesma forma que Juma, no rio, e apenas com a presença da mãe. Jove, que estava em viagem, só encontra a amada na tapera depois que o bebê já veio ao mundo. Juma preocupou a todos quando deixou a fazenda de José Leôncio e voltou para a casa em que vivia com a mãe, mas tudo termina bem no final.

No último capítulo da novela de 1990, a filha de Juma e Jove aparece alguns anos mais velha. A menina está em um passeio de mãos dadas com o velho do rio e conversa sobre sua mãe. A garota revela que assim como Juma, e sua avó Maria Marruá, também se transforma em onça quando está brava.

Quem será a filha de Juma no remake?

Ainda não foi revelado pela Globo a atriz que viverá a pequena Maria Marruá Leôncio em 2022. O anúncio da emissora deve demorar, já que o folhetim é previsto para ficar no ar até pelo menos meados de outubro. Atualmente, o folhetim já está há pouco mais de um mês no ar.

Em 1990, o papel da filha de Juma ficou com Leandra Leal. Na época, a atriz tinha 8 anos de idade e pisava na televisão pela primeira vez. No ano seguinte, ela também atuou em A História de Ana Raio e Zé Trovão, outra obra famosa da Manchete.

Atualmente, Leandra Leal tem 39 anos e é mãe de Júlia, de 7 anos de idade. A atriz esteve recentemente no longa Alemão 2 e na série Aruanas.

Juma fica grávida
Juma fica grávida de uma menina na novela pantanal - foto: reprodução/globo/facebook/@leandraleal

A nova Juma é filha de Cristiana Oliveira?

A atriz que interpreta a nova Juma, Alanis Guillen, não é filha de Cristiana Oliveira. As duas já se encontraram no palco do Caldeirão e em um comercial da Coca-Cola, mas não são parentes, apenas colegas de profissão.

A Juma original, Cristiana, é mãe de Rafaella Wanderley e Antônia Hellena Sampaio. Rafaela é fruto do relacionamento da atriz com o fotógrafo André Wanderley e Antônio é filha de Marcos Sampaio. No momento, Cristiane namora o empresário Sergio Bianco.

Já Alanis é filha da arquiteta Valéria Guillen com o engenheiro civil Fulvio Caratella. Além de Alanis, eles são pais de Marcelo e Isabella.

Cristiana e alanis
Cristiana oliveira, a juma original, não ficou grávida de alanis. Atriz é mãe de outras garotas - foto: reprodução/divulgação/coca cola

 

Leia também 

José Lucas de Nada Pantanal: quando o filho de Zé Leôncio chega na trama

Trindade na novela Pantanal tem pacto com diabo e filho com Irma

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes