Luciana e César ficam juntos em Mulheres Apaixonadas?

Médica é enteada de Helena, amor de César

Luciana e César vivem um breve romance em Mulheres Apaixonadas. Os personagens José Mayer e Camila Pitanga se aproximam enquanto a moça faz residência no hospital, deixando Laura (Carolina Kasting) furiosa e decidida a atacar a colega de trabalho sempre que possível. Os dois se envolvem, mas também se apaixonam por outras pessoas.

Luciana e César engatam caso em Mulheres Apaixonadas

César começa a se aproximar de Luciana logo que a jovem chega para fazer residência no hospital, o que obviamente desagrada Laura, amante do profissional de saúde. Depois de desavenças com Marina (Paloma Duarte), por conta de Diogo (Rodrigo Santoro), a moça arruma mais uma inimiga.

Depois de darem o primeiro beijo, o médico e a residente vão continuar se envolvendo, e o veterano até surpreende sua nova amada com um buquê de flores. Irritada por se sentir trocada, Laura não esconderá sua infelicidade e será demitida por César, que colocará Luciana no lugar da antiga amante.

O caso dos dois também mexerá com Helena (Christiane Torloni), que será procurada pela enteada para dar conselhos sobre o relacionamento com o médico. Por enquanto, a personagem de Camila Pitanga não sabe que seu novo namorado e a protagonista viveram um romance no passado e ainda são apaixonados.

O romance de Luciana e César se estende ao longo da trama, ao mesmo tempo que o médico se reaproxima de Helena. Sabendo que o homem nunca a amou de verdade, a jovem residente decidirá terminar o relacionamento de vez no capítulo 194.

Outro fator que influencia Luciana a terminar o relacionamento é uma carta enviada por Diogo (Rodrigo Santoro), que diz querer reencontrar a moça em Nova York. A residente faz César ler o texto que ela recebeu, transmitindo seu recado.

"Você tem um jeito único de terminar uma relação, com tamanha delicadeza que nem parece que ela acabou", diz o médico. "César, eu gosto muito de você. Tenho uma profunda admiração por você, isso não vai mudar nunca", começa a dizer.

Luciana prossegue afirmando que sabe que César nunca se apaixonou. "Você nunca se apaixonou pela Laura, nem por mim e nunca vai se apaixonar pela Tereza [Tila Teixeira] também. Nós todas sabemos disso", diz a residente.

"Eu já vivi uma paixão duas vezes seguidas, pela mesma mulher. E estou começando a viver essa paixão pela terceira vez", confessa César.

Luciana cesar
César (josé mayer) e luciana (camila pitanga) terminam relacionamento - foto: reprodução/rede globo

 

Veja: Como está Daniel Zettel hoje, o Carlinhos de Mulheres Apaixonadas

Com quem Luciana fica no final da novela?

Depois que os dois colocam um ponto final na relação, Luciana e César ficam livres para se entregarem às pessoas que eles realmente são apaixonados.

Luciana fica com Diogo, que retorna para o Brasil após uma temporada nos Estados Unidos - o ator Rodrigo Santoro se ausentou da trama pois foi convidado para participar de seu primeiro filme de Hollywood.

O rapaz volta para seu país apenas para reencontrar Luciana, que aceita ir morar com ele em Nova York. Os dois deixam o Brasil e vivem felizes para sempre.

Já César se casa com Helena. O médico pede a professora do ERA em casamento quando ela se queixa de não se ver o amado todos os dias. "A única maneira de nos vermos todos os dias, eu sei qual é", diz o médico. "É? Então me conta", questiona a diretora. "Casa comigo?", pergunta o homem.

A cerimônia de casamento de César e Helena acontece no último capítulo de Mulheres Apaixonadas e conta com a presença de quase todos os personagens do folhetim de Manoel Carlos.

Veja: Sem César, qual o final de Laura em Mulheres Apaixonadas?

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes