Lucinda morre na novela Terra e Paixão?

Presidente da Cooperativa levará tiro encomendado por vilão

O vilão Antônio (Tony Ramos) fará de Lucinda (Débora Falabella) seu novo alvo em Terra e Paixão. O produtor rural vai ficar furioso ao ser preso por Marino (Leandro Lima) e, para atingir o delegado, usará a executiva, que ficará entre a vida e a morte.

Quem vai atirar em Lucinda em Terra e Paixão?

Lucinda vai levar um tiro em cenas previstas para irem ao ar na primeira semana de janeiro e correrá risco de morte, conforme divulgado no resumo do Gshow. A personagem deve permanecer alguns dias desacordada no hospital antes de ter seu destino traçado.

Quem dará a ordem para matar a executiva será Antônio, que será preso por Marino após ser descoberto como autor de outros crimes. A história que leva ao atentando contra Lucinda começa a se desenrolar a partir do capítulo de 26 de dezembro, terça-feira. Sabendo que o pai quer localizar o paradeiro de Aline (Barbara Reis), Caio (Cauã Reymond) traça um plano para enganá-lo, enquanto ele e a família vão passar o Natal no convento, onde está a viúva.

Ao saber que foi levado a uma pista falsa, Antônio pagará a Berenice (Thati Lopes) para descobrir onde a mocinha está, e ela conseguirá. Nesse momento, o produtor rural ordenará a Ramiro (Amaury Lorenzo) que vá atrás da mulher, mas, movido pelo amor e a pedido de Kelvin (Diego Martins), o capanga decide ajudá-la a fugir do patrão.

Antônio se sentirá traído e mandará seus outros funcionários darem uma surra em Ramiro, que quase morrerá. Além disso, ele conseguirá sequestrar Aline e dirá à rival que vai doar os bebês dela para a adoção.

E onde entra Lucinda nessa história? É que Marino vai descobrir que Antônio é o mandante do rapto da viúva e da agressão sofrida por Ramiro e levará o caso à imprensa. Finalmente, o rosto do poderoso estampará todos os jornais, o que levará a opinião pública a ficar contra o fazendeiro pela primeira vez.

O personagem de Tony Ramos vai ficar atrás das grades por poucos dias, já que seu poder e influência o livrarão da cadeia mais uma vez. Nas ruas novamente, Antônio não vai deixar barato e decidirá se vingar de Marino através de Lucinda, mandando um de seus capangas dar um tiro na mulher.

O atentado contra Lucinda só deve ir ao ar em 6 de janeiro, sábado. O matador contratado pelo crápula seguirá o carro do delegado e sua esposa e atingirá a presidente da Cooperativa com uma bala, que será levada para o hospital às pressas. Irene (Glória Pires) até tentará convencer o marido a voltar atrás, mas já será tarde demais.

Debora falabella
Lucinda (débora falabella) ficará entre a vida e a morte - foto: reprodução/rede globo

Relacionado: O que acontece com Dirceu?

O que acontece com Lucinda em Terra e Paixão?

A personagem Lucinda vai ficar em coma após ser baleada, já que o tiro acertará a cabeça da mulher logo depois do casamento de Anely e Natercinho (Daniel Rocha). Ainda não há informações sobre quanto tempo a executiva ficará desacordada.

Até agora, o que se sabe é que o sofrimento de Lucinda e da família deve se arrastar ao longo dos episódios que irão ao ar no começo de janeiro. No mesmo capítulo em que a cena será exibida, Marino também encontrará a arma de quem matou Agatha (Eliane Giardini) e prenderá um dos suspeitos pelo crime. O resumo não especula se há alguma ligação entre o mandante do atentado contra a executiva e a pessoa que pode estar envolvida na morte da vilã.

Nas redes sociais, o público torce para que Lucinda e Marino tenham um final feliz. Por serem um casal que conquistou a aprovação da audiência, é provável que o autor não mate a personagem.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes