Mansão de Alma em Laços de Família está para alugar

Saiba quanto custa alugar a mansão de Edu em Laços de Família

Laços de Família está sendo reprisada no Vale a Pena Ver de Novo e dando o que falar sobre a história de Helena, Camila e Edu. Mas o que muitos não sabem, é que a mansão em que mora o galã da novela está disponível para aluguel. No entanto, o valor da diária não é nada doce: R$ 9 mil.

A casa de Alma também está à venda por "apenas" R$ 22 milhões.

Localizada no bairro Joá, no Rio de Janeiro, a casa construída em um terreno de 3 mil metros quadrados tem 5 suítes com vista para o mar, sala de estar, varanda, piscina e 6 banheiros. Além disso, uma vista panorâmica da Praia da Barra, mar de São Conrado e Pedra da Gávea.

Mansão Laços de Família

O imóvel que é mostrado em todo capítulo da novela Laços de Família pode ser alugado em plataformas de casas por temporada. Algumas plataformas oferecem a opção de parcelar o valor em até 12 vezes sem juros.

Em Laços de Família, a mansão é o cenário principal dos personagens Edu (Reynaldo Gianechini) e Almda (Marieta Severo). Na casa em questão acontecem inúmeras tramas, dentre elas, o casamento cheio de interesse de Danilo (Alexandre Borges) e Alma.

Mansão de laços de família
Mansão de laços de família (foto: reprodução/ tv globo)

É na mansão em que o mulherengo trai a tia interesseira de Edu com a empregada doméstica Ritinha (Juliana Paes). Na área externa, uma piscina gigantesca mostra momentos em que Danilo se refresca tendo como vista um dos cenários mais belos da cidade maravilhosa.

A mansão é um dos cenários de fundo da novela Laços de Família mais aguardados pelos telespectadores. Isso porque, o galã Edu é dono da propriedade e vive desfilando o corpo torneado à beira da piscina.

A casa foi construída na década de 70 e conta com vista panorâmica e privilegiada da Praia da Barra, Mar de São Conrado e Pedra da Gávea. Localizada no bairro do Joá, local único e exclusivo, esta mansão fica a 100 m da Praia da Joatinga, a praia mais reservada do Rio de Janeiro e possui 1600m² de área construída em um terreno de 3000m².

Recentemente, o DCI listou os principais finais da novela em uma matéria completa. Saiba como será o final de Edu, Helena, Camila, Alma, Danilo e outros personagens da novela de Manoel Carlos.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes