Marido de Tatá Werneck em Terra e Paixão vai mudar a vida de Petra

Engenheiro também vai virar inimigo de Antônio

Hélio chega em Terra e Paixão para balançar o coração de Petra (Debora Ozório). O personagem é interpretado por Rafa Vitti, marido de Tatá Werneck na vida real que também está na novela como Anely. Sabendo da traição de Luigi (Rainer Cadete), a agrônoma ficará cada vez mais próxima do engenheiro.

Quem é o marido de Tatá Werneck em Terra e Paixão?

Hélio é o novo engenheiro contratado da cooperativa que começará a se relacionar com Petra nos próximos capítulos. O rapaz e a agrônoma se conheceram enquanto ela estava em crise após ver Luigi beijando a mão de Anely - ela ainda não sabe que eles vão trabalhar juntos em breve.

Desolada, Petra desabafa com Hélio em bar. Só que a jovem deixa Irene (Glória Pires) e o italiano preocupados, já que desapareceu após o casamento fracassado de Caio (Cauã Reymond). A madame e o golpista encontram a herdeira e o engenheiro conversando em um bar, o que faz com o rapaz peça explicações sobre o que está acontecendo. A personagem de Debora Ozório, no entanto, ignora o marido.

Em cenas que vão ao ar a partir de terça-feira, 15, Petra descobrirá que Hélio é o novo engenheiro contratado da cooperativa quando o rapaz fizer uma apresentação para os cooperados na presença da agrônoma.

Os personagens vão ficar cada vez mais próximos, e a filha de Antônio (Tony Ramos) vai desabafar novamente sobre seu passado com o novo amigo. Hélio, além de deixar claro que gostou muito de conhecer a herdeira, começa a pensar na jovem de outra forma, começando a desenvolver sentimentos românticos.

No capítulo da próxima sexta-feira, 25, o engenheiro vai convidar Petra para um piquenique. Os dois devem engatar um romance mais adiante na trama de Walcyr Carrasco a medida que o casamento da agrônoma com o italiano começar a ir por água abaixo.

Na vida real, Rafa Vitti é casado com Tatá Werneck. O casal está junto desde 2017 e são pais da pequena Clara Maria, de 3 anos.

Helio
Hélio (rafa vitti) e petra (debora ozório) em terra e paixão - foto: reprodução/rede globo

 

Veja: Aline fica grávida de Caio na novela Terra e Paixão?

Hélio vira inimigo de Antônio em Terra e Paixão

O rapaz vai entrar na mira de Antônio nos próximos capítulos de Terra e Paixão. Isso porque o engenheiro vai ajudar Aline (Barbara Reis) com a plantação, dando dicas úteis para a viúva.

A aproximação entre a protagonista e Hélio logo vai chegar aos ouvidos do produtor rural, que vai ficar furioso ao saber que sua rival ganhou um novo aliado.

A inimizade entre o engenheiro e Antônio será um empecilho para o romance com Petra, já que o fazendeiro obviamente não vai aceitar que a filha se relacione com o rapaz.

Veja: Tio de Caio morre? Ademir é baleado em Terra e Paixão

Quanto tempo Tatá Werneck e Rafa Vitti estão juntos?

Tatá Werneck e Rafa Vitti estão juntos desde 2016, mas começaram a namorar alguns meses depois por conta da diferença de idade entre eles - a humorista tem 40 anos, enquanto o ator está com 27.

Os famosos se casaram três anos depois, em 2019, em uma cerimônia íntima apenas para família e amigos. O anúncio foi feito pelos dois através das redes sociais, após a realização do casamento. A primeira filha do casal, Clara Maria, nasceu outubro do mesmo ano.

Os atores completaram seis anos de relacionamento em janeiro deste ano. Pela primeira vez, Rafa e Tatá estão trabalhando juntos na mesma novela. A personagem da comediante vive um caso com Luigi, marido de Petra, enquanto o Vitti viverá um romance com a agrônoma.

Ao Gshow, o ator disser que encontrou a esposa nos bastidores do folhetim. É possível que ambos compartilhem alguma cena já que seus personagens trabalham na Cooperativa.

Tatá werneck
Rafa vitti, clara maria e tatá werneck - foto: reprodução/instagram/@tatawerneck

 

Veja: Aline em Terra e Paixão, Barbara Reis tem namorado?

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes