Mauritânia fica pobre de novo em Todas as Flores

Sócia da Rhodes passa ações para Humberto após assinar papelada sem ler

Mauritânia (Thalita Carauta) perde as ações da Rhodes após sofrer um golpe de Humberto (Fábio Assunção) em "Todas as Flores". O plano foi arquitetado pela quadrilha de tráfico humano para que a organização fique no comando da loja e lave dinheiro, além de roubar parte do caixa da empresa.

Mauritânia perde as ações para Humberto

Depois de fazer Mauritânia assinar uma papelada sem ler, Humberto terá a maior parte das ações da Rhodes e subirá ao cargo de CEO, demitindo Rafael (Humberto Carrão). A ex-atriz perceberá que levou um golpe do sócio, que só fingiu querer ajudá-la a gerenciar a carreira de Brenda (Heloisa Honein).

O primeiro indício de que algo não está certo é o bloqueio das contas de Mauritânia. A mulher vai comentar a situação com Patsy (Suzy Rêgo), que questionará se Humberto deu algum papel para ela assinar. A mãe de Brenda confirmará que assinou alguns documentos sem ler, deixando a madame em pânico.

Patsy vai ler a procuração assinada por Mauritânia e descobrirá que a amiga empenhou as ações na Rhodes para conseguir um empréstimo de R$ 6 milhões. Ou seja, uma empresa, que na verdade é uma laranja usada por Humberto, agora é a detentora da porcentagem da herdeira de Raulzito (Nilton Bicudo).

Revoltada, Mauritânia invade a casa de Humberto, mas recebe uma resposta debochada do vilão, que diz que a mulher assinou os papéis sem ler porque quis. A personagem jura que irá se vingar do trapaceiro, mas no fundo acredita que dificilmente conseguirá reaver as ações.

Humberto vai quebrar a Rhodes ao se tornar o novo CEO. O empresário demite a maior parte dos funcionários alegando uma restruturação e começa a executar planos de negócio que levam a loja ao fracasso. Se antes o estabelecimento vivia cheio, agora ficará largado às moscas.

O vilão também começa a fazer grandes desvios de verba, o que desagrada até mesmo Zoé (Regina Casé). O mau-caráter esconde da quadrilha que está roubando todo o caixa da empresa, até porque isso prejudica os planos de lavar dinheiro. Até Mauritânia conseguir recuperar as ações, Humberto já terá levado à Rhodes a completa falência.

Mauritania 2
Mauritânia (thalita carauta) se desespera ao saber que levou golpe em todas as flores - foto: reprodução/rede globo

 

Relacionado: Qual o final de Judite em Todas as Flores?

Como Mauritânia recupera as ações da Rhodes?

Mauritânia só recupera as ações no final de Todas as Flores, depois que a quadrilha de tráfico humano é pega pela polícia. Na cadeia, Mondego (Denise Weinberg) entregará parte do esquema dos criminosos, incluindo o plano de roubar a Rhodes.

A confissão da doutora fará com que Mauritânia consiga reaver as ações com a ajuda de Rafael, que pede para a estilista ajudá-lo a levantar a loja de roupas novamente. O herdeiro, a ex-atriz e Luís Felipe (Cássio Gabus Mendes) voltam a ser os donos da empresa.

Rafael precisará de ajuda não só de Mauritânia, mas de todos os ex-funcionários. O herdeiro reúne todos os que foram demitidos por Humberto, além de alguns jovens que estavam presos na fazenda, e oferece cargos na empresa em troca de auxílio para a reconstrução da Rhodes. O CEO afirma que ainda não tem dinheiro para fazer os devidos pagamentos, mas que todos vão receber o que merecem quando a verba começar a entrar em caixa.

Já Humberto morre nas mãos de Zoé. O vilão leva os R$ 40 milhões roubados da Rhodes para Angra dos Reis, onde acontece uma verdadeira caçada pela fortuna, que também conta com Vanessa (Letícia Colin) e Pablo (Caio Castro).

Relacionado: Como Maíra recupera o filho em Todas as Flores?

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes