Natália Lage entra em Um Lugar ao Sol como a médica Gabriela

Famosa ainda aparecerá na novela.

Em breve, o público verá Natália Lage em Um Lugar ao Sol, a atriz está afastada do mundo das novelas desde 2006 e interpretará uma médica que fará parte do núcleo de Ilana (Mariana Lima) no folhetim de Lícia Manzo. Conheça a personagem e saiba por onde andou a atriz nesses últimos tempos!

Quem é Natália Lage em Um Lugar ao Sol?

A atriz Natália Lage será Gabriela, uma médica obstetra que conheceu Ilana na época da adolescência. Quando a personagem de Mariana Lima conseguir engravidar, as duas vão se reencontrar.

Segundo o Notícias da TV, a personagem será alvo do interesse romântico de Ilana, que durante a gravidez vai descobrir que é bissexual e nutre sentimentos por Gabriela.

Ainda não se sabe o dia exato que Natália Lage irá dar as caras pela primeira vez em Um Lugar ao Sol, pois a personagem ainda não foi citada nos resumos cedidos pela TV Globo, no entanto, Ilana já tem dado início aos procedimentos para engravidar na novela, então sua gestação - época em que reencontrará Gabriela - não está longe.

Atriz
Atriz mostrou novo visual para viver personagem - foto: reprodução/instagram/@natalialage78

Última novela de Natália Lage

Antes de Um Lugar ao Sol, a última vez que Natália Lage pisou em um set de novela foi em 2006, nas gravações de Pé na Jaca. Depois disso, a atriz continuou trabalhando, mas só apareceu em filmes e séries.

Em Pé na Jaca, de Carlos Lombardi, Natália interpretou Cecília, uma aflita estagiária que trabalhava para Arthur (Murilo Benício) em uma corretora. O papel não foi longo, ela participou de apenas 10 capítulos no total.

Papel
Atriz fez uma participação especial na novela - foto: reprodução/tv globo

Como está a atriz?

Hoje a atriz está com 42 anos de idade e em um relacionamento com o ator Silvio Guindane, o Basílio de O Clone. Natália ainda não tem filhos, mas pretendo ter em algum momento, em uma entrevista ao site oficial da Globo em novembro deste ano, a artista contou que tem óvulos congelados.

Os trabalhos mais recentes de Natália Lage, além da novela Um Lugar ao Sol, são o curta metragem Parentheses, lançado em 2021, e as séries A Divisão (2019 - 2020), Hard (2020), Irmandade (2019), O Doutrinador (2019) e Psi (2019).

Casal
Casal é reservado nas redes sociais, mas publica momentos pessoas - foto: reprodução/instagram/@natalialage78

 

Leia também

Denise Fraga novela: último papel da atriz foi em produção do SBT

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes