Sessão de Sábado hoje exibe o filme Náufrago; veja horário (13/5)

Filme deste sábado começa depois do Jornal Hoje.

O filme da Sessão de Sábado hoje, 13 de maio, será o longa Náufrago, de 2000. A exibição da TV Globo será após o Jornal Hoje, a partir das 14h10 (horário de Brasília). Clássico dos cinemas, o filme estrelado por Tom Hanks.

Náufrago é o filme da Sessão de Sábado hoje

O filme da Sessão de Sábado hoje (13) é Náufrago e está marcado para começar às 14h10, no horário de Brasília), de acordo com a programação oficial da Rede Globo, disponível para consulta online.

O obsessivamente pontual executivo da FedEx, Chuck Noland (Tom Hanks), está a caminho de uma missão na Malásia quando seu avião cai sobre o Oceano Pacífico durante uma tempestade. O único sobrevivente do vôo, Chuck chega à praia em uma ilha deserta. Quando seus esforços para navegar e contatar ajuda falham, Chuck aprende como sobreviver na ilha, onde permanece por anos, acompanhado apenas por seu amigo de vôlei feito à mão, Wilson. Chuck voltará à civilização e se reunirá com seus entes queridos?

Assista o trailer do filme da Sessão de Sábado hoje

Programação de filmes da Globo

Supercine - Alma Da Festa | 00:25 de domingo, 14 de maio

Em choque após ser inesperadamente abandonada pelo marido, Deanna decide mudar completamente de vida largando a dedicação exclusiva aos afazeres domésticos para entrar na universidade. Matriculada na mesma turma da filha, que odeia a ideia, ela muda o nome para Dee Rock, diverte-se como nunca e conhece o estranho mundo das fraternidades.

Corujão I - Canastra Suja | 02h55 de domingo, 14 de maio

Batista e Maria formam um casal que, aparentemente, é muito feliz em seu casamento. No entanto, a verdade é que as aparências enganam e muito; no fundo, Batista, um alcoólatra inveterado, e Maria, que tem um caso com o namorado de sua filha mais velha, Emília, representam uma família que está à beira da ruína.

Corujão II - Dirty Dancing - Ritmo Quente | 04h20 de domingo, 14 de maio

Na esperança de curtir sua juventude, Frances fica decepcionada ao descobrir que vai passar o verão de 1963 com os pais em um resort na sonolenta região de Catskills. A sua sorte muda quando ela conhece o instrutor de dança do resort, Johnny, um rapaz com um passado bem diferente de Frances. Quando ele a coloca como sua nova parceira de dança, os dois acabam se apaixonando.

Temperatura Máxima - Extraordinário | 12:30 de domingo, 14 de maio

Auggie Pullman é um garoto que nasceu com uma deformação facial, o que fez com que passasse por 27 cirurgias plásticas. Aos 10 anos, ele, pela primeira vez, frequentará uma escola regular, como qualquer outra criança. Lá, precisa lidar com a sensação constante de ser sempre observado e avaliado por todos à sua volta.

Domingo Maior  -  Kingsman: O Círculo Dourado | 00h10 de segunda, 15 de maio

Após um ataque devastador, o quartel da Kingsman é destruído. Precisando de apoio, Eggsy e Merlin viajam para os Estados Unidos à procura da Statesman, uma organização secreta aliada. Juntos, eles irão combater as ameaças de Poppy, responsável pelo ataque e líder do círculo dourado.

+ Quando lança A Pequena Sereia 2023 e onde assistir

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes