Nicole de Um Lugar ao Sol é astróloga e cantora na vida real

A atriz, que após 30 anos retorna às novelas, tem outras ocupações

Ana Baird está roubando a cena como Nicole em Um Lugar ao Sol. O que muita gente não sabe, é que além de atriz, a famosa também é astróloga, cantora e terapeuta thetahealing, um conjunto de técnicas de terapia energética e meditação.

Quem é a Nicole de Um Lugar ao Sol na vida real?

Nem só no palco e na TV está Ana Baird: a atriz trabalha desde 2018 com terapia thetahealing. "Me formei há três anos e desde então dedico parte do meu tempo a essa atividade. Não é algo que ocupe boa parte da minha agenda. Eu não tenho um consultório, por exemplo. Atendo algumas pessoas pontualmente", explicou a intérprete de Nicole em entrevista à Patrícia Kogout, do jornal O Globo.

A artista já fez algumas publicações em suas redes sociais sobre o assunto. Em um vídeo, Ana explica brevemente o que é o Thethahealing e afirma que a prática a ajudou a quebrar crenças limitantes e tudo o que não a levava ao autoamor. Ela também compartilhou os certificados dos cursos que fez para se especializar na prática.

Ana também fez curso de astrologia, mas não costuma postar muito sobre o assunto em suas redes. Outra ocupação de famosa é a de cantora: nos anos em que esteve longe das novelas, a artista se dedicou ao seu lado musical. Ela faz shows burlescos ao lado do marido, o músico Cacau Ferrari. Neste ano, eles lançaram o espetáculo online "Baird a Dois", que reúne sonoridades da Bossa Nova e do Jazz.

Ao longo de sua carreira, Ana já atuou em mais de 30 produções de teatro. Na TV, ela esteve em Final Feliz (1982) e O Sexo dos Anjos (1989). Em 2010, a artista esteve no Programa do Jô e cantou algumas músicas da peça em que se apresentava na época.

Ana baird 2
Ana baird também é terapeuta thetahealing - foto: reprodução/instagram/@anatriz

 

O que acontecerá com a personagem?

Na trama de Lícia Manzo, a personagem de Ana Baird tem discutido abertamente sobre gordofobia. Acostumada a se envolver apenas com "boys lixos", a vida amorosa de Nicole sofrerá uma reviravolta após conhecer Paco (Otávio Müller), por quem ela se apaixonará.

Porém, o caminho para que os dois tenham um final feliz será turbulento. Nicole sofrerá discriminação por parte de Helena (Claudio Mauro), ex-mulher de Paco.

Leia também:

Antes E Depois De Ana Baird, A Nicole De Um Lugar Ao Sol

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes