Veja o antes e depois de Ana Baird, a Nicole de Um Lugar ao Sol

Atriz esteve em novelas há 30 anos

Em Um Lugar ao sol, Ana Baird interpreta Nicole, filha de Santiago (José de Abreu) que trabalha como comediante e atriz. O papel marca o retorno da artista às novelas, que ficou 30 anos afastada das telinhas. Abaixo, veja o antes e depois de Ana Baird e relembre seus papéis na TV.

Ana Baird antes e depois

Antes de viver Nicole em Um Lugar ao Sol, Ana Baird havia aparecido em outros dois folhetins da emissora. Ela esteve em Final Feliz, em 1982, em que interpretou a personagem Patty. Na época, a atriz ainda era criança e sua personagem era filha de Leandro (Adriano Reys). A garota não aceitava o noivado de seu pai com Mirtô (Priscila Campos).

A atriz também atuou em Sexo dos Anjos, em 1989. Nos últimos anos, ela deu uma pausa na carreira de teledramaturgia e se dedicou à música. Em 2015, ela participou do seriado Chapa Quente, também da Globo.

Foi em 2021 que Ana Baird conquistou o papel de Nicole na trama de Lícia Manzo, fazendo seu retornou às novelas da Globo.

A personagem é filha de Santiago e irmã de Bárbara (Alinne Moraes) e Rebeca (Andrea Beltrão). A moça trabalhava como comediante em um clube de stand-up, mas acabou sendo demitida após contar piadas sobre seu peso e relação com a família, o que desagradou os espectadores.

A vida romântica da personagem também sempre anda mal, com ela tento que entrar pela janela da casa de seu paquera para não ser vista pelos amigos deles – o rapaz tem vergonha do peso dela.

Ela também tenta a vida de atriz, mas acaba sendo reprovada no teste devido ao seu peso. Agora, Nicole fará testes para ser dubladora e deve conhecer um novo amor na novela.

Ana baird antes e depois
Ana baird em final feliz – créditos: globo/mundo das novelas

 

Ana baird jovem
Ana baird (à direita), seu pai antônio pedro e sua irmã alice borges – foto: reprodução/instagram/gshow

 

Ana baird antes e depois
Ana baird no programa do jô em 2010 – foto: reprodução/globo

 

Ana baird antes e depois
Ana baird em entrevista ao jô – foto: reprodução/youtube/programa do jô – entrevistas completas

 

Nicole terá novo par romântico

Um novo amor conquistará o coração de Nicole nos próximos capítulos da trama. Ao fazer um teste para um trabalho de dubladora, a personagem conhece Paco (Otávio Müller), que fica interessado pela filha de Santiago desde o início.

Primeiro, Nicole fica resistente mas logo se entregará a nova paixão. Porém, os dois terão um caminho turbulento pela frente. Segundo o Notícias da TV, a irmã de Bárbara terá que enfrentar gordofobia por parte da ex-mulher de seu novo namorado, Helena (Claudio Mauro), que é coach e acredita que ninguém pode ser feliz sendo gordo.

Além disso, Paco tem uma filha, Mel (Samanta Quadrado), que tem síndrome de Down. Durante a adolescência, a garota e a mãe terão muitos atritos, o que resultará em brigas entre ele e Helena.

Você pode gostar também