Nos Tempos do Imperador: Tonico vai mandar Dolores para um convento

Vilão quer dar um jeito de se livrar da esposa

Dolores em Nos Tempos do Imperador se casou com Tonico (Alexandre Nero) pela vontade de seu pai. Ela está extremamente infeliz com o casamento, assim como seu marido, que despreza e humilha a própria esposa. Enquanto isso, Nélio (João Pedro Zappa) está apaixonado por Dolores e ficará chocado ao descobrir o plano que seu patrão tem para a filha de Eudoro (José Dumont).

Dolores em Nos Tempos do Imperador

Nas últimas semanas em Nos Tempos do Imperador, Nélio ficou cada vez mais apaixonado por Dolores. O braço direito de Tonico até tem ajudado a jovem a aprender a ler e escrever, e os dois têm ficado cada vez mais próximos.

Enquanto o rapaz se envolve emocionalmente com a irmã de Pilar (Gabriela Medvedovski), o deputado tem tratado sua esposa cada vez pior. O vilão sempre dá um jeito de humilhar a mocinha e a xingar de 'jeca', 'mula,' entre outros nomes pejorativos.

Cansado de ter que conviver com a própria mulher, em cenas previstas para irem ao ar no dia 6 de novembro, Tonico confidenciará a Nélio seu plano de mandar Dolores para um convento.

Dolores nos tempos do imperador
Daphne bozaski interpreta dolores na segunda fase de nos tempos do imperador - foto: divulgação/globo

 

Que horas passa a novela?

Nos Tempos do Imperador marca a volta das novelas inéditas na Rede Globo. A trama de Alessandro Marson e Thereza Falcão é exibida de segunda a sábado, às 18h25, horário de Brasília.

Após a exibição na TV, os capítulos ficam salvos para os assinantes do GloboPlay. Para ter acesso, é necessário ter adquirido um dos planos de assinatura da plataforma de streaming.

Selton Mello, Letícia Sabatella e Mariana Ximenes são alguns dos principais nomes do elenco que retrata o período do reinado de Dom Pedro II, e mostra a relação do imperador com sua família e sua atuação no comando do país.

+ Helô e Stênio em Travessia: o que muda de Salve Jorge?

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes