Quando acaba a novela Nos Tempos do Imperador?

Trama de Alessandro Marson e Thereza Falcão retrata a história do reinado de Dom Pedro II

A novela das 6 que traz a história de Dom Pedro II estreou na Globo em agosto de 2021 e marcou a volta dos folhetins inéditos à emissora, que vem reprisando tramas antigas durante a pandemia de covid-19. A novela já está com todos os capítulos gravados, mas quando acaba a novela Nos Tempos do Imperador?

Quando acaba a novela Nos Tempos do Imperador?

A novela Nos Tempos do Imperador vai terminar no dia 2 de fevereiro de 2022, totalizando seis meses no ar.

A novela demorou 19 meses para ser totalmente gravada devido à pandemia. Ao longo do processo, foram duas paralisações para evitar expor os atores e a equipe. A pré-produção foi iniciada em outubro de 2019, enquanto as gravações de fato começaram em janeiro de 2020.

A primeira paralisação ocorreu em março de 2020, quando a pandemia explodiu no Brasil. A produção ficou sete meses parada, retornando apenas em outubro.

Em março de 2021, as gravações foram paradas novamente devido ao novo pico de casos de covid-19, principalmente com o aumento acelerado de internações no Rio de Janeiro, onde a novela é rodada. Com o avanço da vacinação, a equipe retornou o trabalho em maio.

Segunda fase de nos tempos do imperador
Atores de nos tempos do imperador - foto: divulgação/globo

 

Que horas passa Nos Tempos do Imperador?

Nos Tempos do Imperador marca a volta das novelas inéditas na Rede Globo. A trama de Alessandro Marson e Thereza Falcão é exibida de segunda a sábado, às 18h25, horário de Brasília.

Após a exibição na TV, os capítulos ficam salvos para os assinantes do GloboPlay. Para ter acesso, é necessário ter adquirido um dos planos de assinatura da plataforma de streaming.

Selton Mello, Letícia Sabatella e Mariana Ximenes são alguns dos principais nomes do elenco.

Leia também:

Qual novela vai substituir Gênesis na Record?

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes