Nova novela SBT: qual a história de A Desalmada?

Folhetim foi um grande sucesso no México e Estados Unidos

A nova novela SBT é A Desalmada (2021), que entra para substituir Amanhã É Para Sempre na grade vespertina da emissora. A trama, inédita no Brasil, é protagonizada pelos atores Livia Brito e José Ron, e conquistou o público mexicano no ano passado.

Qual é a nova novela SBT?

A nova novela SBT é A Desalmada. A trama vai ao ar de segunda a sexta, às 18h, horário de Brasília. Após a exibição na TV, os episódios são disponibilizados no SBT Vídeos.

A Desalmada é uma novela recente, que foi ao ar no ano passado no canal Las Estrellas. A história é uma adaptação da trama colombiana La dama de Troya, exibida em 2008, que foi um grande sucesso no México. Agora, ela ganha uma nova versão produzida pela Televisa.

A história dos personagens gira em torno de um amor proibido, um estupro e uma busca incessante por vingança. Tudo começa quando Fernanda (Livia Brito) se casa com Santiago (Yahir). No entanto, na noite de núpcias, o homem é assassinado por um grupo de bandidos encapuzados e um deles viola sexualmente a protagonista. Ela sobrevive à barbárie, mas se torna uma mulher fria que só pensa em vingança.

O folhetim tem um salto no tempo de três anos. É então que ela conhece Rafael (José Ron), filho do poderoso Otavio (Eduardo Santamarina) - foi ele quem mandou matar o marido de Fernanda e ele é o seu estuprador.

Ela viverá o dilema entre cumprir a sua vingança e acabar com a vida do homem que destruiu a sua felicidade ou ser feliz ao lado de Rafael, seu grande amor.

A Desalmada bateu recorde de audiência nos Estados Unidos e no México. Em terras estadunidenses, o último capítulo do folhetim foi visto por 2,6 milhões de pessoas, sendo a produção mais vista desde El Color de La Pasión em 2017, de acordo com dados do Nielsen Ibope.

O folhetim traz atores já conhecidos pelo público de novelas mexicanas. José Ron  é um dos mais famosos artistas e já esteve em dezenas de produções, incluindo Te Dou a Vida, exibida ano passado pelo canal. Já a escalação de Livia Brito foi uma surpresa, desde que a atriz se envolveu em um escândalo ao ser acusada de agressão duas vezes.

Eduardo Santamarina, Marjorie de Sousa, Marlene Favela, Azela Robinson e Sergio Basañez são outras estrelas que completam o elenco.

La desalmada
José ron e livia brito em a desalmada - foto: reprodução/televisa

Novelas mexicanas SBT

A Desalmada é mais uma trama mexicana que entra para a grade do canal de Silvio Santos. Nas últimas semanas, a programação da emissora sofreu algumas alterações após o cancelamento da exibição do folhetim Paixão de Gavilanes e o término de outros folhetins.

A programação de novelas começa às 12h, com a exibição da reprise de Carrossel. Às 13h15, Esmeralda entra no ar e fica até às 15h, seguida de Casos de Família.

Os folhetins retornam às 17h com Cuidado com o Anjo, A Desalmada (18h) e Amanhã É Para Sempre (18h45), que está nos capítulos finais. Em breve, a trama sai do ar.

06:00 - Primeiro Impacto
12:00 - Carrossel
13:15 - Esmeralda
15:00 - Casos de Família
16:00 - Fofocalizando
17:00 - Cuidado Com O Anjo
18:00 - A Desalmada
18:45 - Amanhã É Para Sempre
19:45 - SBT Brasil
20:30 - Poliana Moça
21:30 - Carinha de Anjo
22:15 - Programa do Ratinho
23:30 - Arena SBT
00:45 - The Noite com Danilo Gentili
01:45 - Operação Mesquita
02:30 - Quem Não Viu Vai Ver
04:00 - Conexão Repórter
05:00 - SBT Brasil - Reprise

 

Depois de saber qual é a nova novela SBT, leia também: Novela Cuidado com o Anjo estreia no SBT: horário e quando foi gravada.

+ Terra Vermelha novela estreia: o que sabemos até agora

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes