Novela Fatmagul completa em português: onde assistir a trama turca

Assista o trailer da produção turca e veja onde assistir a novela completa.

Os fãs de obras da Turquia podem comemorar que uma produção bem famosa chegou ao catálogo de um streaming brasileiro há alguns dias. Veja qual é o tema do folhetim e saiba como você pode assistir a novela Fatmagul completa em português!

Como assistir a novela Fatmagul completa em português?

Você encontrará a novela completa na plataforma streaming da Rede Globo, a Globoplay. Os capítulos da atração turca foram adicionados no dia 26 de julho de 2021 e já estão disponíveis para assinantes de qualquer pacote pago.

Dá para assistir a novela Fatmagul completa dublada em português de graça na Globoplay? Não, para quem quer acompanhar o folhetim estrangeiro é obrigatório que seja cliente do streaming. Aos que preferem o áudio original, é possível trocar a exibição dos capítulos para a língua turca e ativar legendas em português.

Quais são os valores da Globoplay? Se ainda não for assinante e está pensando em virar cliente para assistir a novela Fatmagul completa em português na plataforma, você pagará entre R$ 19,90 e R$ 84,90, depende do plano que escolher, há opções mensais e anuais.

A novela Fatmagul, que você pode assistir completa em português na Globoplay, ganhou o prêmio de melhor produção estrangeira no Soap Awards France de 2019 e concorreu em categorias de atuação no ELLE Style Awards, comandado pela revista internacional de moda, em 2011, além do Seoul International Drama Awards em 2012, premiação coreana.

Relacionado - Séries e novelas da Turquia que você pode gostar

Página da globoplay
Novela já foi exibida na tv aberta brasileira, a band transmitiu a produção de 2015 a 2016 foto: globoplay

Sobre o que é?

Fatmagul (Beren Saat) é uma jovem e bela garota que mora em um humilde povoado da Turquia. A cidade em que Fatmagul vive fica na área costeira do país e ela divide espaço com o irmão Rahmi (Bülent Seyran) e a cunhada Mukaddes (Esra Dermancioglu).

A garota está de casamento marcado com Mustafa (Firat Çelik), seu amor de infância, mas acaba vítima de uma tragédia, que mudará sua vida totalmente e colocará até o próprio noivo como um dos suspeitos.

Título Original: Fatmagül'ün Suçu Ne?

Ano: 2010 - 2012

Gênero: drama e romance

Roteiro: Ece Yörenç, Melek Gençoğlu

Elenco da novela Fatmagul: Beren Saat, Engin Akyürek, Firat Çelik, Murat Daltaban, Kaan Tasaner, Deniz Türkali, Seda Güven, Esra Dermancioglu, Engin Öztürk, Sumru Yavrucuk.

 

Você pode gostar também
2 Comentários
  1. Avatar de lu
    Lu Diz

    Globoplay deveria de se envergonhar de dizer q a novela fatmagul é completa!
    Tem cortes absurdos,cenas q n passaram e deixam por muitas vezes,a trams sem sentido!

    1. Avatar de soninha
      Soninha Diz

      Realmente é muito confuso saber quantos capítulos tem essa novela! Quando faço essa pergunta no Google em cada país tem uma quantidade diferente! um país diz 80 capítulos, em outro pais 185 , em mais um outro país 169 etc etc etc NUNCA VOU SABER EM QUANTOS CAPÍTULOS TEM ESSA NOVELA FATMAGUL … NÃO TEM RESPOSTA EM LUGAR NENHUM!!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes